Capítulo 24 - Armadilha

25 1 0
                                    

Olá pessoal, vigésimo quarto cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)  

O dia estava frio, mas pelo menos a tempestade de neve passara, caminhamos em grupo pelos jardins cobertos do branco da neve, sentindo em alguns momentos nossos sapatos falharem sobre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava frio, mas pelo menos a tempestade de neve passara, caminhamos em grupo pelos jardins cobertos do branco da neve, sentindo em alguns momentos nossos sapatos falharem sobre. O céu estava tingido no seu melhor e mais profundo tom do branco que mesclava com algumas nuvens cinzentas podendo a qualquer momento uma cortina de chuva chegar. Mas isso não nos preocupara em momento algum.

Olho para o pessoal que a todo momento conversava entre si, rindo e caçoando em alguns momentos um do outro, era o típico momento em que podíamos ser nos mesmos, ser adolescente, despreocupado com a rotina escolar e com o mundo. Relaxar com quem nos fazia se sentir bem. Nossos amigos.

- Por que está quieto ? – Henry se aproxima de mim sorrindo amigavelmente, ele estava com uma roupa bem estiloso como sempre, um cachecol longo de nossa casa se encontrava em seu pescoço e as pontas caídas a suas costas. – Saudades da Neve ?

Sorrio timidamente dando um soquinho de leve no ombro dele. – Gostas de me deixar envergonhado. – Cruzo os braços e prossigo. – Também, porém umas coisas confusas de um passado não tão distante assim. – Olho para ele e falo com um olhar e jeito descarado. – e você com saudade de.....

- Não seja bobo. Vamos nos ver na próxima semana. Mantemos contato direto. – Ele fala cheio de si e com um olhar apaixonado.

- Que bom! Fico feliz por você, preciso ser...

- Mais romântico, concordo. Porém ambos são tímidos. Tome a frente bobinho, aproveite essa fase de começo, é a melhor vai por mim. – Ele dá uma piscadela confirmando o que falara.

- Pensarei em algo, um encontro não é mesmo ?

- Isso, comece com algo simples porém marcante, nada exagerado, seja apenas você.

- Obrigado pelas dicas Henry.

- Que isso. – Ele sorri e logo se junta a seu irmão e Daf que pareciam estar trocando sarcasmo mas de um modo engraçado como um casal se provocando em meio a beijos.

Sigo o caminho fitando as nuvens que nos acompanhavam, umas se juntavam outras se desmanchavam em meio ao céu, o vento frio e gélido vem da direção a qual íamos, levanto o cachecol cobrindo parte do meu rosto, cruzando logo em seguida os braços, quando escuto uma risadinha ao meu lado.

- Não está acostumado com um geada dessas ?

- Na verdade tem um tempo que não vejo uma dessas. – Falo abafado olhando para Tom em meio a um sorrisinho.

- Nos próximos anos vai se acostumar. Caso congele será um belo enfeite na nossa comunal. – Ele caçoa comigo.

- Que maldade a sua pensar algo do tipo.

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora