(Olá pessoal, décimo quinto cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)
- Conta ser bom em fazer amigos ? – Digo inocentemente, logo vendo que consegui risos de alguns.
Eles se entreolham e Henry vem falando em minha direção, o vento vem cortando jardim adentro, algumas folhas em um tom verde vivo caem da arvore que os garotos abaixo estavam.
Sinto as mãos dele em meu ombro e falando de modo amigável e convidativo. – Você tem muito a aprender. – Ele olha para os demais fazendo um sinal, eles se aproximam e Henry prossegue. – Estão com fome ?
Eles se entreolham trocando opiniões e logo tomam uma decisão, fico ali meio que perdido e sem saber o que o grupo viria a fazer a seguir.
- Está afim ir até o três vassouras ? – Pergunta Dominic para mim, eles me encaram esperando minha resposta quando uma luz vermelha em meu cérebro me alerta sobre o que poderia vir a acontecer.
- Mas não devemos pedir ao diretor ou professor uma permissão ? – Os questiono.
Elliot se aproxima falando em um tom debochado próximo a mim. – Não existe covardes na sonserina baixinho.
Me viro o encarando nos olhos, de fato ele era alto e corpulento o que deixava alguns com medo, mas era comum já para mim que enfrentava valentões nos corredores da Queens East High.
- Vejo que em Hogwarts quebrar regras é moda então ? – Digo com um sorriso travesso em meu semblante.
- É moda apenas se tiver o monitor e monitor chefe no grupo. – Diz Henry ao lado de Elliot.
- Interessante. – Digo colocando a mão no queixo e falo dando de ombros. – Por que não beber cerveja amanteigada com meus novos amigos. – Falo agora empolgadamente.
- Quem disse que sou seu amigo panaca. – Diz Elliot caçoando comigo de imediato.
- Cale a boca marrento. – Digo fazendo bico para o mesmo que me dá uma gravata esfregando seu punho em minha cabeça.
Assim que o brutamontes me solta ajeito meus cabelos desleixados e sigo andando com o grupo olhando a minha volta, vejo que Charlie caminhava junto a um garoto que carregava uma pasta preta, em meio a seus dedos noto um lápis de ponta fina e bastante usado por sinal.
Olho para os garotos e digo brevemente mudando o curso de meu caminho. – Um minutinho. Encontro com vocês em breve.
- Vê se não se atrasa Tonks. – Grita Sterben acenando. Retribuo tal ato e prossigo caminho.
A poucos passos do jardim, adentro o corredor indo de encontro aos dois, aceno enquanto falo levemente alto para que eles parassem e notassem minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)
FanfictionSegundo lugar no concurso Amarelo de alegria Terceiro Lugar no concurso Mestres Pokemon O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas p...