Capítulo 25 - Nada Além Da Dor

32 1 0
                                    

Olá pessoal, vigésimo quinto cap da Fic publicado , espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)  

Os passos eram longos e pesados, chegar até Charlie e Scorp estava sendo doloroso e tudo se passava de maneira lenta, as expressões de dor e perda era eminente nos rostos, todos ali não queriam acreditar no que estava diante de nossos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os passos eram longos e pesados, chegar até Charlie e Scorp estava sendo doloroso e tudo se passava de maneira lenta, as expressões de dor e perda era eminente nos rostos, todos ali não queriam acreditar no que estava diante de nossos olhos.

- Chai... – Dafne caminha e vê o chão sumir aos seus pés ao cair ao lado de Scorp que estava chorando em silencio abraçado a mão fria de sua amiga. Dafne coloca a cabeça da amiga encima do seu colo, seu corpo se inclina e um choro de dor é escutado aos ali presentes. – POR QUE ? – A garota levanta seu olhar triste e olha para o garoto ao seu lado, colocando sua mão sobre a dele, sem nada falar, ambos não demonstram nada além da tristeza em seu rosto.

Henry se abaixa abraçando seu irmão de costas, encostando sua testa em suas costas e falando algo baixo para o garoto que semicerra seu punho esquerdo apertando as vestes da garota, ele engole em seco e faz barulho demonstrando seu ódio.

- Tom... – Me viro olhando para o garoto que parecia estar tendo uma crise de pânico, logo o vejo sair correndo na direção da travessa, Pansy e Angel estavam abraçados e tristes assim como os outros, com muito custo e dor Henry tira de suas vestes sua varinha tocando na marca em seu braço, em meio as nuvens a marca negra se forma em um verde esmeralda a caveira com a serpente surge.

Decido ir atrás de Tom que tropeça em um dos degraus e bate com os joelhos nos degraus, ele amortece o impacto colocando as mãos a frente, me aproximo do garoto colocando a mão em seus ombros.

- Tom...O que está acontecendo contigo ?

Ele se vira rapidamente me empurrando contra a parede, foi rápido e me surpreendera sua atitude, sua varinha estava apontada em meu pescoço, o garoto chorava e parecia estar cego pela sua raiva, ele estava claramente fora de si, aquela cena deveria ter despertado no garoto calmo e discreto seu pior lado ou lembrança.

Toco com a palma de minha mão esquerda sobre sua varinha a abaixando levemente enquanto falo visivelmente emocionado assim como ele olhando em seus olhos. – Vai ficar tudo bem....

- O que aconteceu Dan... – Ele fala atordoado.... – A mesma cena...Por que de tudo se resumi a tortura e morte ? – Ele sorri em meio as lagrimas sem entender seus próprios sentimentos e pensamentos.

Abraço ele então e falo brevemente. – Não compreendo bem a perda e não sequer se um dia a entenderei de fato, mas ela faz parte do ciclo da vida. – Levanto meu olhar e falo fitando as nuvens carregadas com a chuva que se aproximara. – De uma coisa estou certo, de uma forma ou de outra as coisas irão mudar de uma forma ou de outra nesse mundo.

- Do que esta falando ? – Sou questionado com um olhar confuso.

- Somos a luz em meio a esse mundo perdido em trevas Tom. Não podemos nos submeter e perder nossos amigos por medo de lutar. Até quando vamos aceitar fazer parte de algo que está nos matando e privando de viver o melhor que esse lugar tem a nos oferecer. Charlie aceitou e viu o que aconteceu com ela. – Esbravejo.

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora