Os últimos capis estão icônicos não é mesmo e por que não ler eles com a trilha sonora escolhida pelo autor para dar mais imersão a sua leitura ?
Atena aponta com a varinha para a raiz dos espinhos, disparando um feitiço de chama negra. Pansy cai desacordada sobre o chão e a amiga vai na direção dela. Voldemort vira em descrença e com raiva, vendo que a garota não morrera com seu ataque anterior.
- Consegui uma ajudinha extra, Tonks.
De trás da garota surgem Minerva, Hagrid, Alberfor Dumbledore, Quim Shacklebolt, Horacio Slughorn, Sibila Trelawney, Pomana Sprout e Filio Flitwick.
- Minerva...Eu...Eu...Vou ajudar os alunos com Severus...Quero passar longe de Vol...Vol... – A mulher não conseguia pronunciar o nome de Voldemort e seu medo era eminente ao presencia-lo de perto.
- Voldemort! Se espalhem professores! Não devemos deixar nossos alunos lutarem sozinhos contra as trevas de nosso mundo. Iremos honrar o nome de nossos irmãos da segunda guerra e exilar de uma vez por todas Voldemort e seus comensais.
- Pelo visto não aprenderam com a última batalha em 98. – Voldemort me deixa de lado e avança com seu poder máximo contra Minerva. Albeford contra-ataca o feitiço e ambos colidem, travando uma batalha. Minerva se junta e, mesmo com a força dos dois, Voldemort resistia e dava tudo de si. Agora a batalha de gigantes começara.
Quim se junta as garotas, dificultando as coisas para Bellatrix, que sorri ao ver que de fato um desafio chegara para ela.
Hagrid vai na direção de Killiam e os garotos e garotas olham surpresos ao ver o quão ferido e irreconhecível ele estava. Killiam estava com parte do corpo já transformada e sorri ao ver o guarda caças.
- Veio para morrer de vez, Rubeo?!
- Não será dessa vez, Greyback. – O guarda caças assobia, chamando Fofo, que salta em meio a floresta proibida. Os alunos correm, se afastando, ao ver o grande cão de três cabeça. O meio irmão de Hagrid também surge abobadamente, empunhando uma grande lasca de madeira. – Fofo nos ajude na batalha, defendendo os alunos e escola.
Ambos começam a atacar os lobos e Killiam que se transforma por completo indo na direção do cão de três cabeças. Ele era rápido e arranhava a criatura, mas a mesma o acertava em grande parte, o lançando para longe de si enquanto o tentava abocanhar.
Hagrid ajuda seu meio irmão a limpar o caminho para que os alunos não levassem mais danos e feitiços.
Sibila, junto a Sprout, se junta aos irmãos Black contra Severus o que não seria fácil para eles já que o professor possuía um nível de conhecimento amplo; ao menos agora estava equilibrado.
Slughorn e Flitwick se junta a Elliot e os demais contra o atual ministro que se vê encurralado e decide parar de brincar e provocar seus alunos focando na morte dos dois que agora chegaram.
Ginny fora morta por Luna e Song e agora era apenas uma marionete morta que estava sendo controlada por elas, as ajudando na luta.
Daf, Atena e Pansy estavam em seu limite. Atena deixa Pansy aos cuidados de Daf e me ajuda a sair do feitiço de Voldemort.
- Anda logo, tonto, e viaje na ultima guerra. Não temos tanto tempo.
- Eu vou com você! – Guine chega respirando ofegantemente.
-Não vai não.
- Cala a boca Dan! – Exclama Atena. – É melhor porque a sorte não está a nosso favor, se não notou. Dois é melhor que um.
- Ela tem razão, e eu iria você querendo ou não.
-Mas prometa para mim que se algo acontecer lá você não hesitará em sair, me deixando para trás, garantindo sua segurança. – Digo aquilo olhando em seus olhos e apertando suas mãos.
- Não poss....
- Pode e vai... Me prometa, Guine! – Prossigo, falando sério.
Ela suspira, não concordando, mas afirma ter entendido com a cabeça.
- Sigam até o lago negro e se escondam em uma pequena caverna lá. Daf e Pansy irão com vocês. Elas estão no limite e não posso perder minhas meninas. Daf cobrirá vocês enquanto estão fora, junto a Pansy, que está desacordada por hora. Agora vão!
Olho bem para elas, mesmo não concordando não tinha outra escolha. Sigo, assim como Atena disse, em direção ao lago negro. Deveria fazer o certo o quanto antes e mudar toda a trajetória dos nossos destinos.
"Isso acabara em breve, pessoal!"
"Eu prometo!" – Penso aquilo, determinado, enquanto eu e Guine levávamos Pansy desacordada. Daf ia na frente repelindo os ataques e feitiços. Quando finalmente chegamos ao local, o Lumos da loira ilumina o local. Colocamos Pansy deitada ao lado de Daf, que se senta no chão, encostando suas costas na parede de rocha atrás de si. Ela fica olhando sua amiga enquanto passa sua mão esquerda sobre os cabelos negros dela. A chuva havia cessado e o frio se aproximava.
- Acorda logo, Pansylvânia! – Diz Dafne, com um sorriso cansado em seu rosto.
-Está certa disso? – Questiono Guine.
- Com toda certeza! – Ela diz certa de sua resposta.
- Eu tenho medo de... – Ela coloca o indicador sobre minha boca para me calar.
- Vamos fazer juntos. É isso ou nada.
Afirmo com a cabeça que tudo bem. Coloco uma alça do colar no pescoço dela sem desviar meu olhar. Respiro fundo, enquanto seguro o relógio com a ponta de meus dedos. Daf olha para nós e fala antes de partimos.
- Se cuidem e boa sorte.
Dou os giros que nos levaria a 2 de maio de 98 e começo a ver nossa realidade se distorcendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)
FanfictionSegundo lugar no concurso Amarelo de alegria Terceiro Lugar no concurso Mestres Pokemon O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas p...