Capítulo 11 - Sterben Bulstrode - O Amigo Japonês

29 4 1
                                    

(Olá pessoal, décimo cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)

Vejo que a mão do garoto se estende em minha direção, fico intrigado com aquilo, pois geralmente era eu a puxar assunto com as pessoas, mais ele parecia ser diferente dos demais ao qual eu havia encontrado até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo que a mão do garoto se estende em minha direção, fico intrigado com aquilo, pois geralmente era eu a puxar assunto com as pessoas, mais ele parecia ser diferente dos demais ao qual eu havia encontrado até agora.

Estendo minha mão em sua direção e com um sorriso e tom de voz amigável retribuo a sua breve apresentação. – Me chamo Dan Tonks, é um prazer lhe conhecer Sterben.

- Novato ?

Afirmo com a cabeça.

- Nunca erro. – Diz o mesmo olhando para um grupo de estudantes que passara brevemente por ali antes de prosseguir. – Conheceu o pessoal de nossa casa ? – Pergunta ele tornando a olhar para mim.

- Ainda não... – Penso no momento e sem perceber contava baixo e falava os nomes a cada dedo que olhara. – Acho que conheço três apenas. – Com um sorriso completo. – E agora você.

Um sorriso preenche o rosto do asiático que se põe de pé a minha frente e faz um convite. – Está com fome ?

- Um pouco.

- Está afim de ir ao salão principal ?

- Estou atoa como pode ver. – Digo dando de ombros e me colocando de pé.

- Sabe o caminho já ? – Pergunta ele enquanto caminhávamos.

- Creio que sim, porém sou fraco das memorias. – Dou uma risadinha e completo enquanto gesticulo. – Não que eu seja doente da cabeça, ou tenha alguma doença do tipo.

Vejo que ele dará uma risada, porém não comentara nada. Logo seguíamos em direção a entrada/saída do jardim, seguindo pelos corredores do primeiro andar. De fato, ali era bem movimentado, assim como Elliot falará.

- Não é ele um dos garotos que não usa de magia em combate ? – Cochicha uma corvina para sua amiga enquanto nós passávamos na direção oposta delas.

- É sim, não olha muito, sonserinos tem a ração desde que você sabe quem está no controle do mundo bruxo.

Vejo que Sterben coloca as mãos atrás da cabeça e anda com um sorriso presunçoso no rosto, de fato qualquer um poderia ter escutado tal comentário, mas aquilo não abalara sua pessoa, devido a sua atitude.

Eu o conhecia pouco, mais era notável que precisaria de mais para tira-lo de seu foco.

- Quero te apresentar depois alguns amigos meu, creio que vai se dar bem com eles.

- Por que acha isso ? – Pergunto curioso.

- Se você se deu bem comigo, creio que com eles será o mesmo.

- Isso só me deixa mais confiante Ster. – Percebo que dei um apelido a ele, porém logo tento me corrigir, fico levemente nervoso com aquilo e gaguejo enquanto gesticulo com a mão. – Foi mal, e que costumo já a achar que com uma conversa surge uma amizade.

Ele me olha simplesmente e fala normalmente. – Mais não é ?

Um sorriso surge em meu rosto. – É sim!

- Seja apenas você, será mais fácil lhe conhecer e a amizade apenas se fortalece, meu caro.

- Tudo bem! – Falo aquilo enquanto adentrávamos o salão principal, naquele horário era notável que o numero de alunos ali era menor se comparado com o horário do jantar, porém um grande almoço estava presente sobre as mesas.

Caminhamos rapidamente e não posso negar que meus pensamentos afirmavam que ali eu poderia ser quem eu era de verdade, coisa que no queens tinha um pouco de dificuldade, ser estranho e diferente dos padrões de NY era algo que atraia olhares e atitudes indesejadas das pessoas.

(Espero não afastar meus novos amigos.)

(Será que ele recebeu a carta ? Espero que algum dia ele possa entender as proporções de tal atitude que tive que tomar.) – Penso comigo, enquanto me sentava.

Olho diante de meus olhos e vejo pedaços de bolo de limão, uma cobertura branca e suave preenchia a camada do mesmo, meus olhos brilham e vejo que o mesmo balança a cabeça negativamente com um sorriso.

- Começar pelos doces ?

- E por que não ? Regras foram feitas para quebrar, não é mesmo ?

- Deixa o nosso diretor ouvir isso Tonks, ai sim estará em encrencas.

- Que culpa tenho eu se elas me perseguem. – Digo dando de ombros e pegando dois grandes pedaços e colocando sobre o grande prato a minha frente.

- Me conte mais desses amigos ao qual falou, creio que tem grandes e boas histórias deles, quer dizer aventuras que viveram aqui. – Digo empolgado, dando uma colherada no bolo, tirando um pedaço e me deliciando com o mesmo.

- Vamos ver...Por onde posso começar... – Pensava o mesmo, quando diante de nossos olhos a comida some, apenas fica nossos pratos com as refeições ainda inacabadas, fico surpreso e escuto o mesmo falando. – Aulas estão a começar, temos que ir logo ou iremos nos atrasar, e atrasos é algo que traz serias consequências. – Diz o mesmo com um semblante sério.

- Posso acabar ? – Pergunto fazendo uma cara do tipo "É um desperdício deixar uma sobremesa pela metade. "

- Engole esse bolo logo. – Diz o mesmo comendo rapidamente sua macarronada.

Nos colocamos de pé e saímos às pressas pelos corredores em direção a nossa comunal, afinal nosso material se encontrava em nossos quartos.

- Fico te devendo a história.

- Beleza, e não pense que não vou cobrar.

Adentramos a comunal rapidamente, quando percebo que o mesmo entra no mesmo quarto que o meu, olho confuso com aquilo e pergunto de imediato.

- Você ?

- E você ?

- Somos colegas de quarto!!!! – Completamos os dois juntos.

- Ei! Como faço para saber qual a primeira aula ? – Pergunto para ele colocando a pilha de livros sobre o colchão e retirando um pergaminho que o mesmo abre ao meu lado me mostrando.

- Sua primeira aula é...

Chegamos ao fim do nono cap pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao fim do nono cap pessoal.

Espero que tenham gostado e estejam curiosos para o próximo cap.

Se você gostou da Fic, não deixem de dar seu voto e comentar sobre o que achou, add o livro em sua biblioteca particular, para sempre receber notificações do mesmo.

Vejo vocês em breve, desejo uma ótima semana a todos vocês.

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora