Bônus (Revisado)

3K 328 20
                                    


Sofia como uma criança criada por dois pais era a mais sorridente de toda a escola, ela tem sete anos e estava junto com eles a quatro anos, ela não poderia querer pais melhores do que eles.

Flashback orfanato

Estava tendo uma grande festa no orfanato para promover mais adoções, a casa estava cheia mas a metade dos casais passaram e iram direto para o berçario, não queriam crianças de dois anos pra cima, quando chegavam aqueles casais os olhinhos das crianças até brilhavam, como elas queriam ter uma mamãe e um papai.
Sofia estava em uma mesinha sentada no chão enquanto brincava com carrinhos, totalmente diferente das outras, que estavam de vestidos rosas e com bonecas na mão, nesse mesmo instante entram richard e Yuru, estavam de mãos dadas com um sorriso enorme, richard olhava para cada criança na esperança de uma escolher eles por desição própria.
Ali da porta notaram uma menina totalmente isolada brincando sozinha, richard puxou yuru pela mão e se sentou perto da menininha, a menina abre um sorriso e oferece o brinquedo:

- Quer brincar tio?

- Adoraria - Pegou o carrinho e começou uma corrida junto com a menina - Será que tem um pra ele também? Ele ta se sentindo sozinho - Diz apontando para yuru que só analisava a cena mais fofa do mundo.

- NÃO tio, não pode ficar sozinho, toma o meu carrinho, pode brincar - Diz ela com um beicinho.

- E porque estava brincando sozinha em pequena? - Pergunta yuru totalmente encantado pela menina.

- Elas não gostam de carrinho - Dizia ela tristonha.

- Não tem problema, a gente brinca com você.

Seis meses depois

Era a última vez que iriam visitar sofia, porque era o grande dia de leva-la pra casa.

- E ai? Pronta? - Diz richard correndo e pegando sofia no colo enquanto ela dava uma risadinha gostosa.

Levaram ela pra casa e mostraram o seu quarto todo rosa, que tinha pratileiras cheias de carrinhos, uma cama enorme para o tamanho dela, passaram horas brincando, chegando ao fim do dia eles lhe deram um banho e a colocaram na cama e cantaram uma musica pra ela dormir:

- Brilha linda flor, seu poder venceu, traz de volta já oque uma vez foi meu - e a cada cafuné sofia fechava os olhinhos caindo no sono.

Quando os dois saíram de seu quarto passaram cinco minutos e ouviram um choro com uns soluços engasgados, correram pro quarto e lá estava ela toda encolhida.

- Calma meu amor, estamos aqui - Dizia yuru abraçando ela.

- Posso dormir com vocês? No orfanato eu não dormia sozinha - aquela voz chorosa fez o coração deles ficar apertado.

- Claro, vem - Richard pegou ela no colo enquanto yuru vinha agarrando os dois pelas costas.

Então os três deitados na cama com ela ao meio e todos abraçados fazendo uma barreira protetora envolta dela.

- Titios? - Chamou ela baixinho.

- Oque foi pequena?

- Posso chamar vocês de pais?

Flashback off

Ela poderia ser a menina mais feliz em casa, com seus dois pais, mas chegava na escola ela ficava triste, nenhuma criança entendia o porque dela ter dois pais, então a ignoravam, como crianças podiam ser tão cruéis assim? Mas era só eles irem buscar ela na escola que seu coraçãozinho se enchia de amor, ninguém poderia amar ela mais do que os dois.

- Pai richard? Pai yuru? Eu já disse que amo muitão vocês hoje?

Fim

Uma luz no fim do túnel (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora