Chegou o fim de semana e ao fim dos meus estudos também, havia passado duas semanas estudando para uma prova e finalmente o dia tinha chegado, fecho todos os meus livros que estavam encima da cama e jogo todos encima da escrivaninha, olho para toda aquela roupa que estava jogada pelo quarto e dou de ombros me jogando na cama.- Finalmente um descanço - digo afundando meu rosto no travesseiro, sinto meu celular vibrar em meu bolso e já reviro os olhos, assim que eu olho eu me surpreendo com um email do meu professor.
Professor Thiago: Boa noite Richard, me desculpe por incomodar mas, o novo aluno anda tendo dificuldade em achar as salas e sempre acaba chegando atrasado atrapalhando seus estudos, pesso que acompanhe ele em um passeio pela faculdade amanhã, se não puder me avise que pedirei outra pessoa, não tem problema.
Meu cerébro que já estava desgastado pelos estudos resolveu negar, mas de última hora eu aceitei, não seria doido de rejeitar um pedido de um professor, peguei o numero do novato e mandei uma mensagem.
[Me encontre amanhã as nove horas da manhã, em frente ao campus, vou te mostrar a faculdade atrasadinho]
Mandei apenas isso, já sabendo que o professor já havia avisado quem eu era e oque eu iria fazer, tomei um banho e coloquei meu pijama mais confortável, me joguei na cama e liguei a tv, acabei dormindo com ela ligada.
...
Já no dia seguinte eu levantei e me arrumei para encontrar com ele, acordei de mal humor porque queria ficar deitado mais um pouquinho mas mesmo assim coloquei o sorriso no rosto e fui, chegando lá, já de longe eu conseguia o ver, um homem com traços asiáticos, alto e vestindo totalmente preto.
- Bom dia - digo o assustando, ele dá um pulo e me olha.
- Bom dia - diz rindo - acho que não me apresentei, eu sou Yuru, e você? - diz estendendo a mão.
- Richard - digo pegando em sua mão.
- Me desculpa te fazer acordar a essa hora só pra me mostrar a faculdade - diz coçando a nuca.
- Não tem problema, vamos começar? - digo e começo a andar, começei mostrando o refeitório que ele não tinha ido nem uma vez, depois as salas e o estacionamento - bom, isso é tudo.
- Isso aqui é muito grande - diz olhando em volta da biblioteca, o último lugar que eu o levei - obrigado por me mostrar - disse e deu um leve sorriso, seus olhos que já eram pequenos e puxados ficaram ainda mais.
- Não tem de quê - digo e olho pra senhoria que estava nos mandando falar baixo, e olha que só tinha nós três ali e mais uma menina - estou indo, vai ficar mais?
- Sim, acho que vou pegar uns livros - diz, eu então sorrio e olho para os lados.
- Ok, então até segunda - digo e começo a andar mas logo paro - qualquer coisa é só me mandar mensagem que eu te ajudo, ok atrasadinho? - aí sim em saio andando e o deixando de boca aberta.
Chegando no meu apartamento eu me jogo no sofá e pego meu celular vendo que havia duas mensagens não lidas.
+55328874-****
[Ei!]+55328874-****
[Não me chama de atrasadinho, só não gritei na biblioteca porque a senhora não deixou]Termino de ler a mensagem rindo e imaginando o rosto cheio de rugas da senhorinha brigando com ele por gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma luz no fim do túnel (Romance Gay)
RomanceRichard um menino de cidade pequena, depois de sofrer assédio do tão "querido" namorado foi obrigado a mudar de cidade para esquecer tudo isso, mal sabe que depois de quatro anos sem muitas aventuras ele conheceria um rapaz muito bonito. Copyright ©...