Conheci Yuru no meu último ano na faculdade de Direito, ele tinha acabado de ser transferido e tinha cara de poucos amigos, mas me surpreendi quando ele olhou diretamente para mim e perguntou.- Posso sentar aqui? - eu olhei pra ele confuso, ele não precisava da minha permissão para isso, fiquei o olhando por um tempo em silêncio.
- Pode - digo e volto a fazer minhas anotações, sem dar muita moral pra sua presença.
Durante toda a aula me senti sendo observado por ele, que estava sentado ao meu lado jogado na cadeira de uma forma despojada em suas roupas pretas, eu fiquei na dúvida, ele precisava de alguma coisa? Alguma ajuda? Olhei de volta pra ele com a sombrancelha arqueada e dei um leve aceno com a cabeça, depois disso ele não me olhou mais.
×Yuru×
Estava pensando a muito tempo em mudar de cidade, e por um impulso eu fui com medo de me arrepender, a primeira coisa que fiz depois de me estabilizar foi continuar meus estudos, saí da minha antiga cidade cursando o último ano de direito, ou seja, o penúltimo semestre, pra variar no meu primeiro dia eu cheguei atrasado e quando entrei a sala já estava cheia, e um dos poucos lugares vazios tinha um menino meio aéreo olhando em minha direção, mas eu duvidava muito que ele estava olhando pra mim, fui em sua direção e em um ato de nervosismo perguntei.
- Posso sentar aqui? - porque eu perguntei isso? Agora não só ele como a metade da turma estava me olhando.
- Pode - respondeu simples, me sentei aliviado, vai que ele disesse não? Peguei o meu caderno com as matérias de minha antiga faculdade e olhei pro quadro, logo em seguida olhei para o menino ao meu lado, fiquei perdido em pensamentos e me esqueci de parar de olhar, depois da encarada que ele me deu, eu voltei a mim e prestei atenção na aula, grande primeiro dia Yuru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma luz no fim do túnel (Romance Gay)
RomansaRichard um menino de cidade pequena, depois de sofrer assédio do tão "querido" namorado foi obrigado a mudar de cidade para esquecer tudo isso, mal sabe que depois de quatro anos sem muitas aventuras ele conheceria um rapaz muito bonito. Copyright ©...