Já havia passado um bom tempo desde o inesperado aparecimento de gustavo, ele não ficava mais parado em frente ao meu prédio, quando yuru me contou como descobriu quem era gustavo eu me arrepiei, depois disso durante toda manhã eu olhava pela janela, quando se passou uma semana eu comecei a andar sozinho novamente, não poderia ficar colocado nas pessoas.- Você tem certeza que vai a essa hora e sozinho pra casa dele? – pergunta eduarda sentada em minha cama.
- Está cedo ainda menina, só é sete horas – digo pegando algumas coisas e colocando encima da cama.
- Sim, mas já está escuro – diz e vai até a janela, ultimamente ela anda bem protetora, no começo ela me olhava da janela toda vez que eu saísse de casa, e isso sempre me deixava mais tranquilo.
- Não tem problema, eu vou chegar rápido lá.
- Tudo bem então – diz e vem me ajudar arrumar algumas roupas, hoje já é sexta feira, irei passar o fim de semana na casa de yuru, seria a primeira vez, nós passavamos mais tempo em minha casa do que em qualquer lugar, e quando eu ia fechar minha mochila eu vejo ela enfiar um lubrificante dentro dela.
- Bom fim de semana – diz e me beija na bochecha, saindo do quarto logo após fazer isso.
Tomo um banho e me preparo para sair de casa, assim que eu saio pela portaria eu sinto o vento bater em meu rosto e então sorrio, começo a andar e me sinto leve, olho para o céu e vejo a lua brilhar, estava tudo tão lindo e leve, mas ai eu sinto uma mão tampar a minha boca com um pano e um braço passar pela minha cintura.
- Não se preocupe meu amor, você só vai dormir um pouquinho – e foi a última coisa que eu ouvi.
...
Sinto meus pulsos doerem e sinto o chão frio a baixo de mim, abro meus olhos mas não enchergo nada, estava tudo escuro.
- Meu Deus, oque aconteceu? – pergunto a mim mesmo.
×Yuru×
Já faz mais de duas horas que richard me mandou mensagem avisando que estava vindo, ele insistiu muito para poder vir sozinho, já havia mais de duas semana que gustavo tinha sumido e ele já estava se sentindo mais seguro, mas já ficando louco de preocupação eu mando mensagem mas nada de resposta, ligo e nada também, como eu não tinha o numero de eduarda eu resolvi ir até lá.
- Oque está fazendo aqui? – pergunta ela confusa.
- Vim procurar pelo richard, ele já saiu de casa? – pergunto olhando em volta.
- Já, a muito tempo – diz já começando a ficar preocupada.
- Vou tentar ligar de novo – digo e ligo novamente – ele não atende!
- TENTA DE NOVO! – grita ela, ligo novamente e dessa vez a ligação é atendida.
- Richard?!
- No momento ele não pode atender, deixe um recado que mais tarde eu passo pra ele – disse aquela voz debochada.
- Onde ele está? – pergunto mantendo a calma para não acabar piorando as coisas.
- Vem procurar – e com isso ele desliga, meu coração começa a bater rápido demais e com isso eu me sinto tonto, mas esse não era o momento, eu deveria ir buscar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma luz no fim do túnel (Romance Gay)
Roman d'amourRichard um menino de cidade pequena, depois de sofrer assédio do tão "querido" namorado foi obrigado a mudar de cidade para esquecer tudo isso, mal sabe que depois de quatro anos sem muitas aventuras ele conheceria um rapaz muito bonito. Copyright ©...