•4• (Revisado)

6.4K 655 53
                                    

 ×Yuru×

Fomos para casa de Richard para estudarmos para a semana de provas, estava extremamente calor para continuar de baixo do sol, a uma semana atrás com aquele papo de olhos lindos eu comecei a reparar mais nele, ele deveria medir no máximo dez centimetros a menos que eu, a pele branquinha e o cabelo preto, e nesse momento eu só conseguia ver o suor descendo pelo pescoço dele, cada dia sua personalidade me enfeitiçava mais e mais, e então ele decide ir tomar banho e me deixa na sala encantado com cada passo que ele dava para chegar ao banheiro.

  Se passou 20 minutos quando eu o vejo saindo do banheiro apenas de bermuda, sem camisa e secando o cabelo, para ele era normal já que estava calor, mas para mim não, sinto o meu corpo arrepiar e nāo consigo desviar o meu olhar de seu corpo.

- Seu corpo é tão branco – digo olhando atentamente cada pedacinho, vejo ele passando a mão pela barriga e rindo.

- É, eu deveria tomar mais sol – diz e coloca a blusa que estava em sua mão.

- Não precisa, está perfeito assim – digo e ele olha pra mim, sorri pequeno e alisa o cabelo, vai em direção a sua mochila e pega os livros colocando encima da mesa que havia na sala.

- Vai, vamos começar – diz todo sem jeito passando as páginas rápido demais, seguro sua mão.

- Você já passou da página que a gente estava – digo sorrindo, aliso sua mão com o meu dedão e vejo ele arrepiar, vejo que ele está parado me olhando e alisa minha mão de volta.

Me aproximo hesitante pois nos conhecemos a pouco tempo, mas vejo ele morder os lábios vermelhos e eles ficaram mais vermelhos ainda, subo minhas mãos por seus braços e sinto ele chegar mais pra frente, passo minha mão em seu cabelo ainda molhado, assim que eu sinto seus lábios nos meus eu o puxo pra mim, sinto ele ficando hesitante mas mesmo assim ele vem, aliso sua perna e me contento em só ficar assim mesmo, mas aí eu sinto ele me puxar mais e passar sua perna por cima da minha, ele começa a alisar meu cabelo e eu começo a me sentir quente e assim que ele vê que as coisas estavão avançadas demais ele para e coloca a cabeça no meu ombro e logo após isso ele sai do meu colo.

- Desculpa, eu não consigo – diz e sinto ele tremendo.

- Não tem problema – digo alisando seu braço.

Sinto ele mais distante e mais contido, não querendo que ele ficasse assim eu o puxo pra mais perto e pego o caderno.

- Vamos voltar – digo sorrindo e apontando pro livro, vejo ele virar seus olhos que estavam vermelhos pra mim e assentir de leve com a cabeça, ele pega seu próprio livro e nós voltamos a ler mas dessa vez mais perto um do outro, seu braço sarrando no meu a cada respirar mais profundo, a cada hora ele estava mais perto e agora estava com a cabeça no meu ombro enquanto eu alisava sua nuca, ele se espreguiça e me dá um beijo na bochecha e logo se levanta, percebo que seus olhos ainda estam vermelhos, então me levanto e o abraço por trás, assim que eu o solto nós ouvimos a porta abrir.

- Então esse é o famoso Yuru – disse uma menina que usava óculos e tinha o cabelo cacheado, olho pra ela e logo após eu olho pro richard que estava com o rosto mais vermelho que tomate.

Uma luz no fim do túnel (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora