•9• (Revisado)

4.5K 495 34
                                    


Depois de comer o maravilhoso macarrão que ele fez e depois de bastante birra com a eduarda ele decidiu ir embora, ele foi até o meu quarto e recolheu suas coisas, pois é, já tinha um tempo que havia roupas dele espalhadas por aqui.

- Até mais eduarda - ele diz e dá um tchauzinho com a mão, ela pisca o olho e manda outro, ele faz um belezinha com a mão e sai pela porta, eu olho pra ela confuso com essa interação e logo o sigo.

- Oque foi aquilo? - pergunto chegando no elevador.

- Nós tivemos uma conversa mais cedo - diz brincalhão entrando no elevador.

- Sobre oque? - pergunto abraçando sua cintura.

- Você já já vai saber - ele disse e então saímos do elevador, ele se despediu do porteiro e eu o levo até a esquina.

- Pronto donzelo - digo rindo e ele me rouba um beijo, eu olho pros lados e vejo gente olhando, dou de ombros e o puxo para um beijo de verdade.

- Até amanhã - ele diz e começa a virar a rua, eu olho até ele sumir e começo a voltar pro apartamento, na metade do caminho eu sinto o cheiro do perfume do gustavo novamente, olho para os lados e não havia ninguém, olho pra trás e nada, começo a andar mais rápido e sinto alguém esbarrar no meu ombro.

- Olha por onde anda! - grita o homem e logo volta a andar, eu entro correndo no prédio ao mesmo tempo que eu olhava pra trás, quando finalmente eu cheguei em minha porta eu pude respirar.

Assim que eu entro eu vou até a janela e olho para a rua lá em baixo, tudo vazio, não havia sinal de ninguém, volto e me sento no sofá, passo a mão no rosto e respiro aliviado.

- Você tem que parar de ser paranóico - digo pra mim mesmo.

Como não havia nada para fazer eu vou para o meu quarto e me deito na cama, agora o relógio já batia seis da tarde, sim, passamos a tarde toda comendo macarrão e enchendo o saco da eduarda, fico um tempo nas minhas redes sociais e depois eu leio um pouco, quando eu olho novamente o relógio já batia onze horas da noite, me levanto e vou até o quarto da duda dar um beijo nela e depois vou a cozinha, por pura curiosidade eu olho pela janela novamente.

E lá estava um homem, com uma blusa de frio preta, eu achei estranho mas não achei nada demais, apenas um homem andando pela rua, ele andava de cabeça abaixada e depois sumiu na esquina, voltei pro meu quarto e antes de meia noite eu já estava dormindo.

...

- Você que já começou a fazer seu TCC, você acha que... - eu comecei a falar com o yuru enquanto saíamos da sala, chegando no refeitório ele pegou a minha mão e então nosso assunto continuou, como a gente sempre fazia nós saímos da faculdade e fomos em direção ao meu restaurante favorito, na metade do caminho eu sinto meu braço ser puxado e meu corpo ser virado, sinto meu coração acelerar e minha pressão cair.

- Então foi aqui e com ele que você se escondeu?

Uma luz no fim do túnel (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora