●Capítulo 1●

6.4K 400 36
                                    

°•○●Há coisas na vida que eu realmente acho que nunca vou entender, até chegar um momento em que tudo que eu nunca compreendi acontecesse comigo, as coisas mais absurdas possíveis ou até mais estranhas●○•°

Tudo aconteceu naquela noite de outono, no nascimento de uma nova criatura;

— MALDITA! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO!

— Jungkook abaixe essa televisão, consigo ouvi-la aqui do meu quarto! - Diz minha vó gritando do quarto no fundo do corredor.

Pego o controle em cima da mesa de centro na sala e desligo a televisão, coço minha nuca e me estico no sofá, me deito tentando encontrar a melhor posição para tirar uma soneca, fecho meus olhos e pego no sono rapidamente;

O clima está frio e estou com muito medo, vejo uma mulher encapuzada na minha frente, ela parecia estar perturbada com alguma coisa, está chovendo e sinto uma gota de chuva cair na minha testa me fazendo ficar mais assustado, as coisas passam muito rapidamente pela minha mente, são sonhos ou memórias.

— Jungkook acorda! - Diz alguém no pé da minha orelha.

Acordo assustado e vejo minha vó em pé ao meu lado, ela sorri e diz:

— Está suando querido.

Passo a mão na minha testa e sinto o suor frio descendo.

— Tive outro sonho estranho vovó. - Eu digo sentando no sofá.

Ela fica em silêncio e anda até a sala, consigo ouvir seus passos no chão de madeira que faziam barulhos agudos.

— Eu vou descansar um pouco, se comporte e não fique saindo a noite sozinho, é perigoso.

— Tudo bem não se preocupe, vou tomar cuidado.

Ouço o som da porta do seu quarto fechando fazendo um som alto que ecoa toda a casa, me levanto do sofá e vou até o banheiro, fico de frente ao espelho da pia e exponho minhas presas que estão bem grandes, pego a lixa em cima da pia e tento deixa-las menores como o dente dos humanos, termino de lixar meus dentes e ouço um som de algo cair do lado de fora, assustado acabo deixando a lixa cair no chão, saio do banheiro e vou até a janela da sala e não há nada, penas o escuro e as gotas da chuva gelada de outono.

Saio de casa e são quase onze horas da noite, estou de casaco de couro e botas pretas, sinto as gotas de chuvas geladas baterem no meu casaco e descerem para o meu pescoço me fazendo sentir arrepios, piso nas poças de chuva que molham minha bota, caminho pela rua deserta da pequena cidade de Gyeryong, um cidade pequena da Coréia do Sul, temos menos de cinquenta mil habitantes, eu gosto daqui por mais que seja tão pequena. Ando até a casa do meu melhor amigo, Kim Taehyung, somos amigos desde que ele se mudou para a Coréia, ele morava no Canadá com seus pais quando tinhas apenas 2 anos de idade, a mãe de Taehyung é uma amiga da minha vó de longas datas.
Chego na casa de Taehyung e bato na porta de madeira escura, ele abre a porta e solta um sorriso largo e diz:

— Entra logo Kookie está frio aí fora!

Entro na casa e deixo minhas botas ao lado da porta, penduro meu casaco e digo esfregando minhas mãos umas nas outras tentando aquece-las:

— Sua mãe está dormindo?

— Sim, você sabe, ela dorme bem cedo.

"O pai de Taehyung se mudou do Canadá pois fazia tratamento contra o câncer e veio para a Coréia do Sul para ajudar no tratamento, quando ele estava melhor se divorciou da mãe de Taehyung, quando Tae fez 11 anos de idade seu pai foi embora para o Canadá com sua atual esposa e desde então eles nunca mais de falaram, hoje Tae tem 18 anos de idade".

— Podemos ir para seu quarto, é melhor para conversarmos. — Eu digo olhando a escada que chega até o segundo andar.

— Assunto sério? — Ele diz levantando uma das sobrancelhas.

— Sim, bem sério!

White moon || •JIKOOK• ||Onde histórias criam vida. Descubra agora