— Está gostando da comida? — Diz minha vó olhando para Jimin.
— Sim, está deliciosa. — Diz Jimin que coloca outra colher na boca logo em seguida.
Observo Jimin comendo, mesmo com tanta fome ele come tão delicado, se eu for rever minhas regras de etiqueta, me nomeio como um ogro comendo.
Coloco uma colher na boca e tento acompanhar os movimentos de Jimin, quem sabe eu aprendo alguma coisa, coloco a colher na boca da forma mais delicada possível, observo como a mandíbula de Jimin se movimentar e fico hipnotizado com os movimentos que seus lábios faziam:
- Jungkook! - Diz minha vó que me assusta me fazendo dar um pulo na cadeira.
- Hum... - Eu digo confuso.
Ouço um riso do Jimin ao meu lado e o encaro o fazendo ficar sério.
- Pegue um copo para Jimin, e traga algo para beber também.
- Ok. - Eu digo colocando o talher em cima da mesa.
Me levanto da cadeira e vou até a cozinha, abro o armário e pego dois copos de vidro, graças a minha boa audição pude ouvir as conversas de Jimin com a minha vó que sussurrava, "acho que algumas vezes minha vó se esquece que eu sou um vampiro e ouço as coisas de longe, tentar sussurrar não funciona comigo":
- Jimin posso te fazer uma pergunta?
- Claro senhora Jeon!
- Não me chame se senhora Jeon, me chame de Ae-Cha.
- Claro, Ae-Cha.
- Jungkook tem alguma namoradinha na escola, ele nunca me apresenta nenhuma.
Ouço as risadas de Jimin envergonhado.
- Não que eu saiba...
Frustrado dou um grito da cozinha:
- Vó você quer gelo no seu copo?
- Não querido.
"Minhas vó as vezes não pensa nas coisas que ela fala..."
[...]
- Estava tudo muito bom senh... Ae-Cha, mas eu realmente preciso ir. - Diz Jimin.
- Nossa mas você ficou tão pouco, essa casa é sempre tão vazia.
- Mas e eu? - Eu digo.
- Ter você aqui é como se eu morasse sozinha, não sai desse celular e nunca me escuta.
Jimin solta uma leve risada e eu o encaro mas ele continua entre risos.
- Tudo bem Jimin não quero apertar seu tempo, pode voltar quando quiser você é sempre muito bem vindo! Jungkook acompanhe Jimin.
- Como assim acompanhar? - Eu digo frustrado e guaguejando.
- Acompanha-lo até a sua casa.
- Mas ele sabe ir sozinho vó. - Eu digo resmungando.
- Pare de ser assim Jungkook, quero que aproveite e passe na mercearia, compre mais ovos.
- Sério?
- Vá logo Jungkook, pare de reclamar, está vendo né Jimin o que eu preciso aguentar.
Jimin solta uma risada e eu sinto minhas bochechas queimarem.
[...]
- Pronto, agora vá sozinho. - Eu digo em frente a mercearia.
- Mas sua vó disse. - Diz Jimin confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampireJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...