— Que? Como isso aconteceu? — Diz Jimin em frente a guardiã chefe das feiticeiras — Como a guardiã das bruxas morreu, ela era o único ser sobrenatural imortal de toda dimensão.
— Eu também não sei senhor, meu reino foi totalmente destruído, preciso trazer o pouco que sobrou de todo meu povo para seu reino, crianças e adultos morreram Jimin, ele não poupou ninguém. — Diz a guardiã das feiticeiras que deixa suas lágrimas descerem por seu rosto.
— Tudo bem, meu reino é grande e tem uma boa parte dele que está vazia com apenas florestas, se faltar moradia eu construo, mas preciso avisar os outros reinos.
— O reino do céus e dos vampiros já estão avisados, suspeito que ele irá destruir todos os reinos aos poucos. As bruxas que ainda estão vivas terão que vir ao seu reino também, agora que a guardiã delas foi morta a sangue frio.
— Tudo bem, tragam todas elas, precisamos ir até a dimensão dos mortais, precisamos da ajuda deles agora.
Jungkook entra na sala e a guardiã das feiticeiras sai.
— Jimin, você tem certeza que os mortais irão nos ajudar? — Diz Jungkook se sentando na cadeira em frente de Jimin.
— Eles tem que nos ajudar, está na profecia.
— Não acho que eles ficarão bem com a existência de outra dimensão, uma dimensão totalmente nova, sabe?
— Na profecia ela se refere a ajuda dos mortais, mas não diz que são todos eles, talvez uma minoria poderia nos ajudar, seus amigos, eles podem.
— Kim Taehyung e Yoon-Soo?
— Sim, eles podem ser treinados e nos ajudar, não sei, essa profecia está muito confusa não consigo entende-la.
— Então precisamos encontrar alguém que entenda ela.
— Jimin, há alguém que sabe da profecia, o nome dele é Malao, ele tem muitas teorias e informações da profecia, mas por muitos anos ele foi considerado louco e agora vive na parte mais isolada da dimensão. — Diz Hushi vindo até Jimin.
— Que lugar é esse?
— O meio termo. Mas ele raramente é visto andando por lá.
Jungkook não pode evitar uma expressão de surpresa, e diz:
— Meu irmão o Garoto7, ele está no meio termo.
— Garoto7 é seu irmão? — Diz Hushi que se aproxima de Jungkook.
— Quando fugi da dimensão infernal passei pelo meio termo, lá encontrei o Garoto7 e ele estava falando! Ele me disse que era meu irmão, e que havia uma coisa que ele chamava de 'Ela'.
— A 'ela' que ele se referia, era a besta, mais conhecida como Nárset. Ela mora no meio termo, é uma devoradora de almas, a criatura mais poderosa da dimensão sobrenatural. Se o Garoto7 está no meio termo então há como revivê-lo, no meio termo ficam as criaturas que tem coisas a resolver ainda.
— Mas como vamos traze-lo de volta, ele poderia nos ajudar a derrotar o guardião chefe do submundo. — Diz Jimin.
— Tudo bem, eu vou até o meio termo, peço ajuda para o reino dos céus e vocês dois vão buscar as criaturas mortais, boa sorte para passar por Min Seung, ele não é nem um pouco fácil de lidar.
— Por que não nos ajuda, talvez se falar com ele. - Jungkook é interrompido por Hushi que solta uma risada baixa.
— Min Seung e eu não nos damos nem um pouco bem, isso é por conta de vocês, tenho que ir, o caminho é longo.
Hushi voa para longe, virando apenas uma pequena estrela no céu.
— Kookie, e se Taehyung e Yoon-Soo recusarem, precisamos completar a profecia, eu nem ao menos os conheço, pode ser perigoso deixa-los entrar na dimensão sobrenatural.
— Jimin, eles são boas pessoas, eu os conheço e confio neles, Taehyung e Yoon-Soo não vão recusar, vai dar tudo certo.
Jungkook segura a mão de Jimin tentando acalma-lo.
— Vamos conseguir!
— Sim, nós vamos!
[Entrada da dimensão sobrenatural]
Jimin e Jungkook saem da dimensão dos lobos e passam por um caminho de terras vermelhas, o clima fica frio a cada passo. Depois de alguns minutos avistam Min Seung em pé, ao lado de uma porta de mais de oito metros de altura.
— O que querem? — Diz Min Seung que aparece atrás dos dois garotos.
— Nós precisamos que abra o portão. — Diz Jungkook mantendo a voz mais firme possível.
— Por que eu abriria a vocês o portão que interliga as dimensões, com o caos que está nos reinos.
— Pois se quer que a dimensão sobrenatural não se torne cinzas e seja comandada por alguém mal, é melhor abrir o portão, os mortais não são um dos nossos maiores problemas agora, além de que, eles podem ser uma das nossas chances de derrotar o guardião chefe do submundo.
Min Seung fica alguns segundos em silêncio apenas olhando para os olhos castanhos de Jungkook.
— Tudo bem, venham comigo.
Jimin e Jungkook acompanham Min Seung e ficam de frente para o grande portão de madeira.
— Os dois, peguem esse relógio. — Diz entregando dois relógios redondos para Jimin e Jungkook — Vocês têm pouco tempo para ficar dentro da dimensão dos mortais, agora que fazem parte dessa dimensão não podem permanecer muito tempo fora dela, ou os portais que interligam as outras dimensões ficam comprometidos, e ninguém quer ver o que tem nas outras milhares de dimensões andando por aí. Vocês têm três horas para fazer tudo que querem, mas preciso saber o que vão fazer lá fora.
Jimin olha para Jungkook com um olhar preocupado, fazendo com que Min Seung encare os dois. Jimin ao perceber o olhar de Min Seung decide contar a verdade.
— Vamos buscar dois mortais e traze-los para a dimensão sobrenatural.
Jungkook e Jimin fecham os olhos, tentando evitar o olhar furioso de Min Seung.
— Tudo bem, quando forem traze-los segurem em suas mãos e imaginem com toda a força o que desejam, e sejam cuidadosos para que outros mortais não os vejam.
— Não vai ficar bravo? — Diz Jungkook.
— Não, confio em vocês, sei que não fariam nada que colocasse em risco a dimensão sobrenatural.
Jungkook não consegue evitar um sorriso.
— Obrigado por confiar em nós Min Seung.
— Tomem cuidado.
— Pode deixar.
Então o grande portão é aberto e uma luz forte fez os dois garotos mal conseguirem manter os olhos abertos, depois de alguns segundos parados eles seguram nas mãos um do outro entrelaçando seus dedos, e entram na grande porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampireJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...