{Narrado por Taehyung}
"Depois de tudo o que aconteceu entre os reinos, desde as brigas constates e as diferenças que foram deixadas de lado após o apocalipse, eu tive experiências e sensações novas, mas eu tenho uma vida fora da dimensão sobrenatural, tenho Hoseok me esperando, eu gosto dele de verdade, foi a primeira pessoa que eu me apaixonei, e minha mãe, ela é tão forte e corajosa, eu não seria quem eu sou hoje sem ela, preciso deles na minha vida e não posso abandona-los assim".
Sem muita demora vou até a dimensão dos humanos com ajuda de Hushi que convenceu Min Seung a me deixar passar, Hushi tem sido um bom amigo para mim.
Abro meus olhos e a primeira coisa que vejo é a porta da casa de Hoseok, talvez por eu estar pensando nele antes de entrar eu tenha parado aqui, eu nem ensaiei o que quero dizer a ele, há tantas coisas para contar que mal posso esperar para vê-lo e abraça-lo.
Vou até a porta e meu coração batia rápido em meu peito, bato uma vez apenas e a porta se abre:
— Oi! — Diz um homem alto e com uma aparência jovial, nunca o vi antes.
— Oi, o Hoseok está? — Digo sem firmeza nas palavras.
— Amor, tem um garoto aqui na porta te procurando!
"Amor?"
— Acho que eu me enganei de casa, me desculpe.
Saio de perto da porta e nem pude ver a reação do homem, ando em passos rápidos pelo gramado e ouço alguém correndo atrás de mim, me viro e vejo Hoseok vindo até mim, ele me olhava preocupado e quase sem folego diz:
— Tae eu.
— Quem era ele?
— Você desapareceu por tantos meses e eu não sabia o que fazer ou o que pensar, eu achei que não voltaria mais.
— Mas eu prometi a você, falei que voltaria e sua reação parecia de apoio a mim. A quanto tempo estão junto?
— Digo e sinto minha garganta formigar. Eu queria chorar mas não podia na frente de Hoseok.— Uma semana, nos encontramos em uma festa de um amigo, eu não achei que ficaríamos juntos mas quando eu me assumi para os meus pais ele estava lá comigo, você não estava e eu precisava de alguém para me apoiar, foi um momento difícil. Na verdade, Mi-cha que contou aos meus pais sobre mim. Eu sai do armário as forças.
— Eu não sabia disso, eu realmente fiquei fora por muitos meses mas para mim foram alguns dias apenas.
— Onde você estava?
— Não posso te contar isso agora, mas era algo de muita importância.
— Deve ser mesmo, era mais importante do que eu. Eu acho que tenho direito de saber onde você estava Tae, eu fiquei tão preocupado e perdido sem saber onde você estava, era como se você estivesse desaparecido da Terra.
— Eu sei, mas não confio em você para contar.
Então um silêncio mortal tomou conta do ambiente, ficamos só olhando um para o rosto do outro, mesmo eu estando decepcionado pude entender o lado dele, eu seria muito egoísta se não me colocasse no lugar dele, mesmo eu sabendo que posso perdoá-lo em momento nenhum ele pediu o meu perdão, não parecia estar arrependido ou parecia querer lutar por mim.
— Você ainda sente alguma coisa por mim?
— Claro que sinto, desde quando nos vimos no bar eu senti algo que nunca senti antes, vi você lá sentado tomando uma garrafa de cerveja inteira e seu olhar perdido me fez se identificar por algum motivo, talvez porque eu também me sentia perdido naquele momento, eu não faço ideia do porque te levei para minha casa, eu só senti que queria cuidar de você, e agora nesse momento eu ainda quero isso, ainda gosto de você e quero uma segunda chance, só podemos parar onde começamos, te peço seu perdão, por favor Tae, me perdoa.
— Mas e ele? — Digo olhando para o homem parado na porta que nos olhava atentamente.
— Você ouviu o que eu disse? Eu gosto de você, ele fez parte de um momento importante na minha vida, mas você é a razão da minha vida, ver como você era confiante e não tinha medo de me beijar ou pegar na minha mão na frente das pessoas me fez ter forças para me assumir de vez, mesmo eu sendo tirado do armário foi algo libertador, me senti como eu mesmo, estava com tanta confiança que podia ser capaz de pular de um prédio e acreditar que pudesse voar, eu confundi as coisas com ele, e devo esclarecer isso, me sinto mal por ele mas se ficarmos mais tempo vou só engana-lo, porque quem eu realmente quero ficar está aqui na minha frente.
— Eu gosto de verdade de você, mas preciso respirar um pouco, tenho que decidir algo importante sobre a minha vida agora, preciso ir. — Digo e quando vou me afastar sinto sua mão fria tocar em meu pulso, então quando me viro Hoseok me abraça, foi um abraço rápido e ele logo se afastou.
— Me desculpe te puxar assim, eu só queria te abraçar antes de ir em bora.
Eu queria retribuir seu abraço mas não posso, tenho que espairecer um pouco e entender tudo que aconteceu aqui, não vou fazer as coisas rápido demais, tenho que pensar antes de agir, afinal de uma forma ou de outra ele me traio, e tenho que decidir se vou ficar com Hoseok ou se quero me tornar um feiticeiro, se continuo na dimensão dos humanos ou vou em bora para sempre, por mais que eu ame Hoseok há uma parte dentro de mim que sabe que estou destinado a ser um feiticeiro e não vai deixar de achar isso tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampirJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...