Andado na vasta floresta, Jimin, Hushi e Jungkook, mal podiam ver um ao outro, por causa da neblina branca em seus rostos:
— Jimin, estamos longe ou perto? — Diz Jungkook segurando a mão de Jimin.
— Eu não sei, com toda essa neblina não consigo ver nada.
— Jimin, eu acho que estou ouvindo a harpa.
Os três ficam em silêncio e ouvem um som baixo e quase inaudível, mas graças a seus poderes, eles conseguem ouvir o som distante. Jungkook segura no pulso de Jimin e Hushi percebe o movimento, assim, segurando no dedo mindinho de Jimin com suas pequenas mãos, o barulho fica cada vez mais perto e o som fica mais claro em seus ouvidos, e então, do meio de um arbusto eles vêem a garota de pele morena, não havia neblina, apenas um sol forte que refletia sobre a casa de madeira.
Ao ver Jimin, a garota não pode evitar um sorriso, assim, se aproximando do menor.
— Jimin, o que faz aqui, vejo que conseguiu ficar a salvo.
— Sim, graças a você. Espero que não esteja ocupada.
— Jimin, estou em uma floresta, não acho que tenha algo interessante acontecendo por aqui. - Diz e suas palavras geram risadas baixas de Hushi.
— Mas eu vim até aqui porque eu realmente preciso da sua ajuda. — Diz Jimin com um olhar preocupado.
— Antes, quem são seus amigos?
— Oh me desculpe, esse é Hushi o guardião e conselheiro de Jungkook, um grande amigo meu.
As palavras de Jimin geraram olhares de raiva em Jungkook, que esboçou um sorriso falso de canto de boca.
— Prazer em conhecê-los, me chamem de Tânia, meu nome real não é muito importante.
— Tânia eu preciso da sua ajuda, antes de recusar me escute. Eu quero que você nos ajude a matar Nárset.
— A besta do meio termo?
— Sim.
— Impossível, ela é muito poderosa, sem chances de conseguirmos mata-la.
— Acontece que o Garoto7 está no meio termo e foi pego por ela, sem ele não há profecia, precisamos dele, sem ele a dimensão sobrenatural não vai aguentar por muito tempo.
A garota de pele morena ficou longos minutos em silêncio, podia-se ouvir o silêncio absoluto do bosque, a respiração lenta dos três garotos faziam um eco baixo.
— Tudo bem, eu vou ajudá-los.
— Obrigado! Precisamos de você conosco.
— Eu não tenho nada a perder, minha irmã não sabe que eu estou viva, então, eu não tenho realmente nada a perder.
— Não haja como se nunca mais irá vê-la. Vamos matar Nárset. — Diz Jimin.
"Todos querem acreditar em um fim desse pesadelo, cada um dos três garotos buscam a liberdade, os reinos buscam sua liberdade".
Eles saem do bosque junto com Tânia, vão até o reino dos céus a procura do guardião rei. O clima calmo e profundo do reino, os fazem vagar lentamente pelo corredor de paredes e piso branco, e um som no fundo do corredor chama a atenção dos quatro.
— E aqui estão os filhos bastardos. — E do fundo do corredor se pode ver o guardião rei se aproximando.
— Não somos filhos bastardos. - Diz Jungkook que com seu olhar furioso se aproxima do guardião, mas logo Jimin segura em seu pulso o impedindo de se aproximar do senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampirosJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...