●Capítulo 24 - Meio termo●

827 79 7
                                    

[Narrado por Jungkook] {Dimensão Desconhecida}

— Jimin, eu sei o que você quer dizer mas. Jimin?

Não vejo o menor a minha frente, olho para os lados e não o encontro, ele apenas desapareceu como mágica, sinto uma vibração no bolso dá minha calça, coloco a mão no pequeno bolso e pego meu celular que estava vibrando;

[Jimin-Shii] -> Atender

Eu: Oi, Jimin?

Jimin: Oi Jungkook, preciso te dizer uma coisa, talvez você já imagine.

Eu: Eu não terminei de falar e você desapareceu, onde você está?

Jimin: Jungkook faz mais de dois meses que não conversamos, eu sei que você ainda me ama mas, eu não posso mais mentir pra você, eu não te amo e acho melhor nós terminarmos nosso relacionamento.

"Quando Jimin terminou comigo naquela noite, foi a pior sensação que eu tive, depois da morte da minha mãe. Meu mundo acabou, senti tudo de novo naquela ligação, eu sei que ele não é o Jimin verdadeiro, mas os sentimentos são reais".

Eu: Mas.

Jimin: Sinto muito Jungkook, apenas me esqueça ok.

(Jimin desliga a chamada)

Isso não deve estar acontecendo, minha vida, como ela chegou nesse ponto, primeiro minha vó super arrogante e má comigo, depois uma mulher que diz ser minha mãe, nem ao menos consegue me ver, agora Jimin, que nem sei ao certo se é mesmo ele, termina comigo, o que mais me falta acontecer.

Sentado no banco de madeira do parque de uma dimensão desconhecida, olhando o pouco movimento de pessoas daquela rua quase deserta, vejo de longe Taehyung e Yoon-Soo se aproximando.

— Oi Jungkook, resolveu aparecer?

— Como assim? Estávamos conversando no telefone.

— Pare de inventar histórias Jungkook, você sabe que o que você fez foi muito rude, não sabe? — Diz Yoon-Soo que parecia furioso em seu tom de voz. Nunca o vi daquele jeito.

— O que eu fiz?

— O que você fez? Ficou dois meses desaparecido, e quando liguei pra você, você me disse coisas horríveis. — Vejo uma lágrima descer pelos olhos de Taehyung, meu coração ficou apertado naquele instante, eu o fiz chorar.

Vou até Taehyung para abraça-lo, o maior apenas se afasta e Yoon-Soo diz:

— Como tem coragem de abraça-lo, você é um péssimo amigo Jungkook.

Vejo Taehyung e Yoon-Soo irem para longe aos poucos, tive a péssima sensação de que nunca mais iria vê-los. Talvez eu esteja certo.

"Agora eu não tenho mais amigos, parece até meu inferno pessoal, tudo que eu mais temia está acontecendo, minhas fraquezas estão me assombrando, mas agora elas são reais, e não estão apenas nos meus pensamentos".

[Narrado por Hushi] {Reino do céus}

Me sento junto ao guardião rei, ele me oferece uma xícara de chá, mas eu recuso:

— Você sabe sobre Jimin e Jungkook, vim aqui procurá-los.

White moon || •JIKOOK• ||Onde histórias criam vida. Descubra agora