●Capítulo 34 - Apocalipse.7 - Se juntando com o inimigo●

375 35 6
                                    

[Dimensão sobrenatural] ~

Jimin, Garoto7 e Hushi chegam, Jungkook e Nárset logo em seguida. Mas algo estava errado, Nárset estava do tamanho de um urso, não estava do seu tamanho normal. Jungkook confuso diz:

— O que aconteceu com Nárset?

— Eu joguei uma magia nela, se ela fosse muito grande não daria certo aqui no reino, então quando ela quiser se transformar é só imaginar com toda sua força seu tamanho real, e assim, ela ficará maior de novo. — Diz Hushi.

Nárset solta um rugido alto, mesmo não tão grande, ela tão rugia alto como quando era maior.

— Vamos procurar Taehyung. — Diz Hushi.

— Concordo!

Jimin olha para Jungkook que fica apenas parado sem dizer nenhuma palavra se quer, ele fica olhando para a vasta floresta ao seu lado em completo silêncio.

— Jungkook? — Diz Jimin se aproximando do maior que se afasta.

— Podem ir na frente, eu tenho uma coisa para resolver.

— Tudo bem, vamos na frente então. — Diz Jimin que mesmo curioso queria respeitar a privacidade de Jungkook
— Cuidado.

— Eu vou me cuidar. — Então Jungkook apenas entra na vasta floresta.

Hushi segue atrás do maior, mas Jimin segura em seu pulso e diz:

— Onde pensa que vai?

— Vou com Jungkook, você acha que vou deixa-lo entrar nessa floresta sozinho? Se acha está enganado.

— Hushi por favor, você ficou no pé dele durante mais de um mês, ele precisa de privacidade. — Diz Jimin que já não segura mais no braço de Hushi.

— Tudo bem, mas eu vou esperá-lo sair da floresta.

— Hushi.

— Você venceu! Vamos procurar Taehyung então.

— Obrigado. — Diz Jimin que segue Hushi pela trilha de terra.

Essa liberdade repentina de Jimin deixou Hushi desconfiado.

— Jimin, eu não entendi o porquê dessa sua liberdade repentina a Jungkook. — Diz Hushi.

— Ele merece, não acha? — Diz Jimin.

Hushi apenas se mantém em silêncio e segue em direção ao reino.

Agora que a dimensão sobrenatural está passando por momentos difíceis ficar juntos é muito mais importante que a liberdade, pois de qualquer forma eles estão nessa guerra em prol da liberdade.

[Visão de Jungkook] ~ A Voz

Ao sair do portal Jungkook ouve uma voz quase inaudível, ele olha para os lados mas ninguém está o chamando, 'Jungkook, venha até mim garoto', sem entender ele fecha seus olhos, e assim ele descobre que não é a voz de alguém o chamando, e sim, uma voz que vem da sua própria mente. Em seus pensamentos o garoto está em um cômodo vazio e uma água cristalina cobre seus pés, no fundo do cômodo ele vê um homem, quase uma sombra escura:

— Venha até mim Jungkook, você quer poder? Eu tenho o poder, eu sou o poder. — A voz clara que soa como um eco longo fazia Jungkook se aproximar mais para toca-lo.

— Que poder você tem?

— Todo o poder que você quiser. Eu sei que se sente fraco, se vir até mim, não se sentirá mais assim.

— Quem é você?

— Eu sou você. — E o homem que era apenas uma sombra, vira sua própria imagem.

Ao se aproximar ele vê que o homem a sua frente é o seu próprio reflexo em uma água cristalina e espelhada que desce pela parede.

— Eu?

— Sim, você. Venha até a floresta, não conte a ninguém, se quiser o poder, você terá o poder. — E seu reflexo some da água espelhada.

E de dentro dos seus pensamentos, o garoto volta a si.

— Concordo! — Diz Jimin que olhava para Jungkook atento.

— Jungkook? — Diz Jimin se aproximando mas Jungkook logo se afasta.

— Podem ir na frente, eu tenho uma coisa pra resolver.

Jungkook nem ao menos ouviu bem o que Jimin disse mas concordou com ele de alguma forma, então, ele apenas entrou na floresta sem nem olhar para trás.

Ele sentia que estava próximo ao seu destino, a cada passo que o maior dava entre as folhas secas e as árvores altas, ele sentia estar mais e mais próximo, e lá estava o seu destino, a sua frente um homem encapuzado de preto, sem pensar muito Jungkook diz:

— Aqui estou.

— Não imaginei que viria. — Diz e sua voz parece familiar, então o homem se vira bruscamente ficando frente a frente com Jungkook.

— Você! — Diz Jungkook que em ato de defesa aponta a palma da sua mãos para o homem.

— Me reconheceu rápido, faz tanto tempo que não nos vemos que pensei que havia se esquecido de mim. — Diz o guardiã o chefe do submundo com seu sorriso largo no rosto — Eu vim em paz Jeon.

— O que quer?

— Você. — Diz e sorri se aproximando cada vez mais de Jungkook.

— Eu? — Diz gaguejando e se afastando do guardião.

Então o guardião ri alto, deixando Jungkook mais confuso.

— Quero sua lealdade Jungkook, apenas isso.

— Por que eu me juntaria a você, o que te faz pensar isso, somos inimigos.

— Somo iguais Jungkook, não consegue ver? Somos filhos de amores proibidos, poderosos e com um senso de liderança incrível, podemos juntos facilmente dominar a dimensão. Nós somos iguais tente aceitar, nos sentimos inúteis e incapazes na maior parte do nosso tempo, se sente assim não é? Pense Jeon, juntos seremos a dupla mais imbatível que essa dimensão já viu.

— Iguais? — Diz Jungkook abaixando a palma de sua mão e se aproximando do guardião chefe.

— Você veio até mim em busca do poder, você se sente covarde, por isso se interessou rapidamente quando te chamei, você é como eu, acha que o poder é a coisas mais importante para se viver, estou errado?

— Não está.

— Imagine a dimensão perfeita, uma dimensão que nós dois podemos criar, juntos, seria algo esplêndido.

— Seria ótimo! — Diz Jungkook com um sorriso perturbador no rosto que gerou uma risada curta do guardião do submundo.

O guardião chefe do submundo segura a mão de Jungkook, e nela ele coloca uma adaga reluzente, a adaga mais brilhante que Jungkook já viu.

— Para provar sua lealdade quero que mate Hushi com essa adaga, todo o poder que nele contém, será todo seu.

— Mas.

— Pela primeira vez você deixará de ser covarde, as pessoas irão teme-lo, como nunca temeram ninguém antes.

— Tudo bem, isso vai ser fácil.

— Aguardo ansioso sua visita, no mesmo local, volte com o sangue de Hushi pingando nessa adaga pra mim.

O guardião simplesmente sumiu diante de seus olhos.

White moon || •JIKOOK• ||Onde histórias criam vida. Descubra agora