●Capítulo 21 - De volta ao início●

1.2K 117 3
                                    

[Narrado por Park Jimin] – {Dimensão sobrenatural]

Abro meus olhos rapidamente, me sento na cama toda branca na qual fez um barulho alto, passo a mão por meus olhos irritados e olho a minha volta, estou em um quarto todo branco e as paredes parecem ser feitas de algodão, o ar é quente e o clima é acolhedor, um cheiro doce de morango toma todo o quarto, um cheiro fraco e nada enjoativo, ouço um som longo e alto, como se um avião estivesse passando ao meu lado. Um homem alto e com um terno branco vem em minha direção, sua pele é negra e seus olhos são castanhos claros, sua boca é clara e seu nariz é fino, cabelos grisalhos e um sorriso largo no rosto, cada vez que ele se aproximava seu sorriso aumentava:

— Olá Park Jimin.

— Oi, você é?

— Eu sou o guardião rei.

"Pensei que ele fosse uma lenda!".

Surpreso me levanto da cama rapidamente e me curvo diante do homem de branco, sinto uma mão forte tocar meus ombros:

— Garoto não faça isso, não se curve perante mim.

Paro de me curvar me sentando em frente ao guardião.

— Mas eu devo mostrar respeito com o senhor.

— Estou aqui para te ajudar, você se lembra do que aconteceu? — Diz e ele se senta no chão. No qual é feito de almofadas brancas e macias.

Me sento a sua frente e digo:

— Acho que sim, o guardião chefe do submundo lançou um feitiço contra mim.

- Exatamente, você está livre do feitiço, mas estou aqui para esclarecer algumas coisas com você.

— É sobre meus pais?

— Não, é sobre você mesmo. Na verdade, é sobre seus poderes e o quão forte você é.

O homem de branco solta todo seu ar e susupira alto.

— Você Jimin é filho de uma vampira com um lobisomem, essa junção é proibida.

— Por que?

— O guardião chefe do submundo nem sempre foi o guardião do submundo. O guardião chefe do submundo é filho da junção proibida, ele era filho de uma vampira e um lobisomem, eles viviam escondidos no bosque próximo ao reino dos vampiros.

— Eu fiquei sabendo que lá no bosque, há criaturas do submundo soltas por ele.

— Sim, não há como capturar todas, sempre há uma. Ele junto com seus pais viviam escondidos no bosque, se soubessem da criança iriam mata-los. Quando o garoto completou oito anos de idade os encontraram, ele se escondeu na casa mas seus pais foram mortos na forca, eu o encontrei no bosque e o levei para o reino dos céus, ele não disse sobre a junção de seus pais, desde que o conheci nunca o vi se transformar em lobisomem, mas tinha presas de vampiro e por algum motivo ele tinha poderes, não poderes como os vampiros, mas como as bruxas. Eu o ensinei tudo que eu aprendi, o ensinei a lutar, caçar, se defender, as regras da dimensão e sobre cada reino, até como lançar os seus poderes, mas, havia uma coisa diferente nele, seus poderes eram lançados com muito ódio e maldade. Quando ele completou dezoito anos de idade ele tentou me matar para ter o reino dos céus, lutamos e ele acabou perdendo, então o lancei para o submundo para sempre, de alguma forma ele fugiu do submundo, ele criou uma nação de maldade, criou muitas criaturas terríveis e bruxas com poderes de maldade e raiva, os bruxos(a) do submundo. Ele foi preso mas acredito que possa fugir facilmente. O guardião do submundo é muito forte e quer todos os reinos apenas para ele.

White moon || •JIKOOK• ||Onde histórias criam vida. Descubra agora