●Capítulo 22 - Dimensão infernal●

1K 101 7
                                    

Acompanho Jungkook até sua casa, a porta estava aberta e logo quando entramos, nos deparamos com a vó de Jungkook, sentada no sofá da sala, sua expressão estava séria e ela não percebeu nossa presença:

— Vó, eu voltei! — Diz em um tom animado.

— E?

"A vó de Jungkook era tão amável".

— Não está feliz por eu ter voltado. — Diz Jungkook. Podia sentir um pouco de frustração em seu tom de voz.

— Era bom ficar sozinha, mas tudo bem, finalmente você arranjou alguma responsabilidade.

Podia-se ver no olhar de Jungkook, o quão mal ele ficou com a pouca importância que sua vó fazia. Seguro na mão de Jungkook e digo:

— Vamos para minha casa.

Ele me olha de cabisbaixo, e aperta minha mão.

— Tudo bem.

Ainda segurando em sua mão, andamos pelas ruas de Gyeryong, as ruas desertas, para uma cidade do interior, não era muito surpreendente não ter muito movimento pelas ruas. Chegamos na minha casa, ficamos em frente a grande porta de madeira clara. Estranhamente, eu estava cansado, minhas pernas doíam e meu corpo pesava, eu nunca me senti cansado apenas por vir até a minha casa, estou fraco.

— Jimin, você também se sente fraco? — Diz o maior ofegante.

— Sim. Jungkook, tem alguma coisa errada acontecendo. Primeiro sua vó sendo rude com você, depois essa canseira que estamos sentindo, não parece Gyeryong.

— Se não estamos em Gyeryong, onde estamos?

[Trim! Trim!]

— Meu celular? — Diz Jungkook tirando o celular do bolso da calça e levando-o até sua orelha.

Kook: Alô?

Tae: Oi Kook, aqui é o Tae.

Kook: Oii, como vai a viajem?

Tae: _ Viajem? Tá maluco Jungkook? Diz e ouço risadas baixas.

Kook: Mas da última vez que eu falei com você, tinha me dito que iria viajar com Mi-Cha.

Tae: Jungkook, acho que você está precisando beber mais água, o sol está afetando seu cérebro.

Kook: Desde quando água tira minha sede?

Tae: Desde quando você nasceu, normalmente humanos bebem água para se hidratar. Ouço as curtas risadas de Taehyung do outro lado da linha Mais uma coisa, sua mãe me disse que ela quer que você a encontre na loja do seu pai, ela precisa da sua ajuda lá.

Jungkook fica em silêncio por longos segundos.

Tae: Jungkook? Tá tudo bem?

Kook: Eu preciso desligar, tchau.

(Jungkook desliga a chamada)

— Você ouviu o que ele disse? — Diz sem muita expressão no rosto. Ele parecia chocado com as palavras de Tae.

— Sim, seus pais.

— Eu sei. Esse não é o Tae que eu conheço e não estamos na mesma dimensão onde vivíamos, agora tenho certeza, não estamos no mesmo lugar.

White moon || •JIKOOK• ||Onde histórias criam vida. Descubra agora