●Capítulo 38 - Te nomeio como...●

409 25 13
                                    

"Uma semana se passou desde o apocalipse dos dois mundos, os dias foram conturbados, muitos reinos precisaram de reformas e a maioria do povo precisou ficar no reino dos vampiros e lobisomens, essa ideia da junção dos dois reinos foi pouco aceita durante alguns dias, mas agora sinto que o povoado da dimensão está mais aberto com a ideia. Hoje é o dia em que os guardiões farão sua primeira reunião depois de tudo o que aconteceu, a primeira reunião onde eles não vão falar sobre o apocalipse".

Os guardiões estão agitados mas Jungkook e Jimin não os culpam por isso, os dois que a alguns meses eram garotos agora precisaram se tornaram homens, olham atentamente cada guardião, Jungkook já cansado de esperar o silêncio, diz:

— Por favor guardiões, podem manter silêncio, temos algo importante pra dizer. — Diz Jungkook que imediatamente recebe a atenção dos guardiões.

— Talvez você veio anunciar quando vai ser o fim dessa palhaçada de junção de reinos, vai querer juntar o reino das feiticeiras com o da bruxas agora? — Diz a guardiã do reino das feiticeiras — Por que até onde eu sei, as bruxas estão sem uma guardiã e elas estão no meu reino, não estou gostando nada disso, elas estão ensinando as jovens feiticeiras muitas bruxarias ruins.

— Vocês precisam ter paciência conosco, acabamos de recuperar nossos recursos novamente, não se esqueçam que nossos reinos estavam abrigando todos os povos de todos os reinos. — Diz Jimin que recebe uma concordância por parte dos guardiões.

— Agora precisamos resolver esse problema que é a nomeação de dois novos guardiões, a guardiã chefe do reino das bruxas e o guardião chefe do reino do submundo. — Diz Jungkook temendo ver as reações dos guardiões.

— Submundo? Achei que o objetivo do apocalipse fosse destruí-lo de uma vez por todas. — Diz o guardião rei.

— Eu também achei, mas acontece que nem todos os bruxos do submundo estavam na guerra, além de que eles libertaram centenas de demônios e alguns deles estão vindo para os nossos reinos, só ontem capturamos cinco deles, eu temo por todos nós, eles precisam de um chefe lá em baixo, não podemos deixa-lo soltos por aí. — Diz Jungkook.

— Quem você sugere então? — Diz Nély.

— Para guardiã chefe das bruxas eu nomeio a Tânia, acredito que não a conheçam. — Diz Jimin e logo após Tânia entra na sala e sorri para os guardiões — Ela é a irmã de Apopéia, Tânia nos deu informações importantes sobre o apocalipse e também me libertou do guardião chefe do submundo quando eu fui sequestrado, ela foi leal a nós e acredito que ela pode governar as bruxas com muita bravura.

— Eu a conheço Jimin. — Diz a guardiã chefe das feiticeiras — Ela é metade bruxa e metade feiticeira, estudamos feitiçaria juntas. — Diz a guardiã chefe das feiticeiras que sorri para Tânia que fica em silêncio — Eu não me importo quem vai comandar aquela zona de reino das bruxas, apenas quero que elas saiam logo do meu reino.

— Todos concordam? — Todos os guardiões presentes na sala concordam que 'sim' — Então assim seja.

— E como guardião chefe do submundo nomeamos o Garoto7.

— Garoto7? Mas. — Diz o guardião rei cortando a fala de Jungkook.

— O submundo desde o princípio foi criado para uma alma traidora, como a do antigo guardião, e o Garoto7 traiu os reinos, na verdade, vou deixar que ele mesmo conte.

O Garoto7 entra na sala e ele não conseguia olhar nos olhos dos guardiões de tanta vergonha, ele se senta em uma das cadeiras e diz:

— Quando houve a revolução do reino dos céus, eu iria lutar junto com o guardião do submundo, eu o ajudei a criar um plano para acabar com todos os reinos pouco a pouco, eu estava com raiva de todos vocês por terem matado a mãe do meu filho, então, quando ele perdeu a guerra eu neguei ter participado. Eu estava com tanta raiva que não pensei direito.

White moon || •JIKOOK• ||Onde histórias criam vida. Descubra agora