●Capítulo 40 - A decisão●

232 16 11
                                    

{Narrado por Jungkook}

Depois de ser rejeitado por Jimin preciso de um conselho, eu acredito que Jimin me ame e não acho que a razão para ele não querer dar mais um passo em nossa relação seja por causa do trabalho, eu sinto que estou pronto mas Jimin não, então preciso entende-lo, nessas horas nada é melhor do que um conselho, afinal, Jimin é o meu primeiro namorado.

— Hushi preciso da sua ajuda! — Digo em frente a Hushi que me olha com o olhar mais desprezível possível.

— O que é?

— Nossa Hushi parece bravo.

— Eu estou preocupado na verdade, Taehyung foi até a dimensão dos mortais e não voltou ainda, tenho medo que ele fique lá para sempre.

— Quando ficaram tão próximos?

— Não sei, mas o que você quer?

— É que Jimin está estranho comigo, ele não quer dar o próximo passo sabe, aquilo, e eu não sei como faze-lo se sentir confiante ou o que o faz não querer.

Hushi me olha da cabeça aos pés e diz:

— Jungkook você não devia nem estrar perguntando isso a mim, mas sim a Jimin, se ele não se sente pronto deve haver algum motivo e eu não sei dizer qual, apenas o Jimin sabe o que ele está sentindo, só converse com ele e tente entende-lo.

— Acha que pode dar certo, mas e se.

Antes de Jungkook terminar a frase ele ouve um som estrondante, as árvores próximas a eles se movem como se fossem cair a qualquer momento, então segundos depois tudo para, Jungkook preocupado anda pela floresta a procura do que causou esse barulho, sem precisar caminhar muito o maior vê a sua frente cinco demônios do submundo, eles estavam apenas parados esperando Jungkook se aproximar, Hushi tenta parar Jungkook mas ele continua indo em direção a eles.

— O que estão fazendo aqui?

— Que bela recepção. — Diz um deles que aparentava ser o líder do grupo.

— Suas últimas visitas ao meu reino deixou tudo uma bagunça.

— Dessa vez não, na verdade estamos aqui para negociar com você e os outros reinos.

— Cadê o Garoto7, ele que comanda vocês, por que ele não está aqui? — Diz Hushi que recebe imediatamente a atenção dos demônios.

— Acontece que ele é o problema, depois de sua nomeação ele quer fazer do submundo um lugar melhor a se viver, quer nos transformar em um povo pacifico, bom e justo, e não somos assim, não temos alma ou qualquer vontade de ser como anjos perfeitos, essas não são nossas raízes, o nosso chefe nos criou para sermos fortes, corajosos e não receber ordens de pessoas como o Garoto7, ele não serve para nos comandar.

— E o que você quer que eu faça, vocês estavam soltos por aí e entravam nos reinos sem permissão, nos roubavam e destruíam casas e comércios, não posso deixa-los sem um líder.

— Nosso líder era o guardião do submundo mas ele foi preso, e agora estamos com um desconhecido que nem sequer temos empatia ou confiamos, Jungkook é o seguinte, ou você nomeia outro guardião ou vamos nomear um de nós por conta própria, você que escolhe, não queremos mais ver o Garoto7 nos dando ordens nunca mais. - Os demônios descem pelo buraco que subiram o fechando depois da passagem.

— Você sabe que não precisa obedecê-los. — Diz Hushi.

— Mas eu não quero mais guerras com o submundo, além disso eu preciso focar na junção do reino dos vampiros e dos lobisomens, não tenho tempo para isso agora, que droga!

White moon || •JIKOOK• ||Onde histórias criam vida. Descubra agora