[Narrado por Park Jimin] – Dimensão dos humanos
Depois de passar pela luz forte e branca, sinto a mão de Jungkook tocar a minha me fazendo abrir os olhos, estamos na casa da árvore, olho para Jungkook que sorri ao olhar em meus olhos.
— Chegamos, confesso que sinto saudades dessa casa.
— Também sinto.
"Passamos bons momentos nessa casa da árvore, nosso primeiro beijo foi aqui, como posso me esquecer?"
— Por mais que eu goste da dimensão sobrenatural, sinto saudades da vida que eu tinha, era mais normal? — Diz Jungkook ainda segurando minha mão.
— Normal não é bem a palavra, pois não somos nem um pouco normais. — Digo e solto uma risada baixa.
— Vou ligar para Taehyung, espero que ele me atenda logo. — Diz Jungkook soltando minha mão e pegando seu celular no bolso.
Ando pela casa da árvore, olhando cada centímetro da pequena casa, há poeira na estante de livros e no sofá em baixo da janela. Não é como se eu tivesse abandonado a casa, não é?
[Narrado por Kim Taehyung] – Casa de Hoseok
— Quem são esses? — Digo segurando o quadro de fotos da prateleira de Hoseok.
O maior se aproxima e observa a foto.
— Esses são, eu, Mi-Cha e Man-sik, Jung Man-sik.
— Ele é?
— Meu irmão mais velho.
A expressão de Hoseok mudou completamente, de um olhar animado para um olhar vazio e triste.
— Man-sik tinha dezesseis anos, eu tinha apenas onze e Mi-Cha nove. Man-sik não era como eu e Mi-Cha, ele era diferente, mas não de um jeito bom, de um jeito ruim. Ele pegava as bonecas de Mi-Cha e arrancava suas cabeças e jogava pela cama dela, quando Mi-Cha entrava no quarto saia chorando, e ele sempre ria dela, como se gostasse de vê-la sofrer, sabe. — Hoseok respira fundo e deixa algumas lágrimas descerem por seu rosto — Man-sik era mau. Um dia meus pais o viram torturando o gato da vizinha que havia desaparecido a alguns dias, com medo e preocupados, meus pais o internaram em um hospital psiquiátrico, onde ficou por quatro anos, então ele fugio, e meus pais nunca mais o viram, Man-sik era a pessoa mais inteligente que eu conheci, era bom em tudo que fazia, só tirava notas altas sem muito esforço, mas ele não era bom em relamente tudo, ele não era bom com ele mesmo, Man-sik era um psicopata.
— Sinto muito Hoseok.
— Não sinta, já fazem muitos anos, sinto falta dele mesmo depois das coisas que ele fazia, sou um bobo mesmo.
— Não é bobo, ele era seu irmão, se não sentisse falta, isso seria um tanto, insensível?!
Hoseok sorri e eu me sento ao seu lado na cama o abraçando como forma de consolo.
— Hoseok você viu meu carregador. — Diz Mi-Cha entrando no quarto sem nem ao menos bater na porta — Traidores.
— Mi-Cha para de ser infantil pelo menos uma vez na vida! — Diz Hoseok se levantando da cama.
Mi-Cha se vira assustada, Hoseok nunca gritou com ela.
— Por que está bravo?
— É sempre assim Mi-Cha, você fazendo o que bem entende, você ao menos se importa comigo, eu gosto do Taehyung — Hoseok segura minha mão — Eu estou feliz Mi-Cha, ele está feliz, eu sei que você o amava, mas ele não estava feliz com você, tente entender, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampiroJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...