[Narrado por Jimin] – (Dimensão sobrenarural)
Estou correndo pela vasta mata, com árvores longas e de madeiras escuras, eu consegui fugir das garras do guardião chefe do submundo, mas há um problema, eu não faço idéia de onde eu estou. Cansado paro de correr e fico apoiado no tronco de uma árvore caída, estou sozinho no meio daquela vasta mata, sem comida, água e sem ninguém, sozinho.
Posso ouvir de repente um som lindo, parece o som de uma harpa sendo tocada, um som angelical que fazia meu coração ficar quente. Me levanto do tronco caído e vou em direção ao som angelical, que dá um ar novo a mata solitária e vazia, ainda perdido, o que me guiava era aquele som doce e amigável, ando mais pela floresta e o som aumenta, me deparo com uma pequena casa de madeira, há uma mulher em frente a casa e sentada em um pequeno tronco cortado, a sua frente há uma linda harpa dourada, pude apenas a ver de longe, mas conseguia ver sua feição jovem e seus dedos delicados passarem pelas cordas brancas como neve. Aquele lindo som me fez se sentar ali mesmo de longe, e ficar apenas a observando e ouvindo aquela linda melodia que soavam como palavras de conforto. Minutos se passaram, então, ela para de tocar a harpa, ela fica apenas parada, com os dedos ainda nas cordas, a mesma diz alto:— Eu sei que você está aí. — Diz mas ainda mantém seu olhar na harpa.
— Oque? — Digo assustado e desacreditado na boa visão da garota.
— Não tenha medo, eu sei, esse som é lindo. — Ela diz e sua atenção se tem toda para mim. Sua expressão profunda e misteriosa me fez se sentir um tanto curioso sobre o que a mesma fazia sozinha nessa vasta mata.
Engulo o seco e vou me aproximando até a garota, mais próximo, pude sentir um cheiro doce de morango, mais próximo, pude vê-la mais de perto, seu rosto fino e sua pele negra, olhos castanhos e brilhoso me fazendo se hipnotizar por alguns segundos, suas mãos delicadas e pequenas, e seu vestido longo e azul claro. A garota lentamente se levanta do pequeno tronco e vem em minha direção, ela sorri e diz olhando diretamente em meus olhos:
— Park Jimin, imaginei que viria.
— Como sabe meu nome? — Digo me afastando da garota.
— Não fique com medo de mim, talvez eu seja sua única chance de voltar a ver seu amado. — Diz com uma voz amigável e uma expressão calma.
— Você se refere a Jungkook?
— Sim, o mortal, ou melhor dizendo, o vampiro e futuro herdeiro do reino dos vampiros.
— Você deve estar enganada, Jungkook é um humano.
— As almas nunca erram. — Diz de forma séria e parecia sincera e segura no que dizia.
— Uma bruxa.
"Normalmente as bruxas são más e odeiam os lobos e vampiros, raramente uma conversa com elas dura muito tempo sem um dos dois se machucar".
— Não se assuste senhor Park, nem todas as bruxas são más, não generalize todas como se fossemos as mesmas pessoas, muitas delas são más, mas muitas delas também são boas.
— Sinto muito se te fiz se sentir ofendida, apenas fiquei surpreso. — Digo envergonhado com a minha ignorância.
— Tudo bem, muitas bruxas acabam 'sujando' nossa imagem, sendo irracionais e medíocres. — Diz indo em direção a porta da pequena casa de madeira — Venha comigo senhor Park, você não pode ficar ai fora.
— Claro. — Digo seguindo a garota.
[Narrado por Jungkook] – (Dimensão sobrenatural)
Ficar sem receber notícias de Jimin, está me deixando realmente maluco, sem saber se ele está vivo ou morto, sem saber se ela está com frio, fome ou sede, se ele se sente sozinho e precisa de um abraço. Jimin, onde você está?
Apopéia sentada ao meu lado, fitando o teto e perdia em seus pensamentos, parecia confusa, sem perder muito tempo, digo:
— Apopéia, o que podemos fazer, destruir o submundo?
Sua atenção se volta toda pra mim, assustada diz:
— Tem certeza senhor Jeon? Não acha que é arriscado?
— De forma alguma, aquele desgraçado precisa pagar pelo que fez com meu Jimin! Sem me dar notícias, nenhum telefonema, nenhuma pista de onde ele pode estar, ainda a droga do colar parou de funcionar, não há como encontra-lo. — Digo e deixo uma lágrima fria descer pelo meu rosto. Paralisada Apopéia apenas sussurra:
— Ele está bem, você sabe que o guardião chefe do submundo é mentiroso e manipulador, ele pode ter dito isso apenas para te chatear, ele nem ao menos nos ajudou com as buscas.
— Espero que você esteja certa, mas mesmo assim, eu vou até o submundo, temos todos os reinos ao nosso lado, vamos destruir o submundo de uma vez por todas! — Digo me levantando da cadeira de madeira.
Antes que Apopéia fosse dizer algo, Nély se aproxima e corta sua fala:
— Você está certo, o submundo nunca foi um bom reino com os outros, sempre declarando guerras inúteis.
Os guardiões de todos os outros reinos também se aproximam e concordam com a destruição do reino do submundo.
"Agora eles não tem para para onde fugir, o submundo é um reino repleto de maldade e arrogância, um reino que nunca ajudou os reinos próximos, sempre declarando guerras e ferindo os mais fracos, agora, eles não serão mais um problema".
[Narrado por Kim Taehyung] – (Casa)
Jungkook está treinando na dimensão sobrenatural, ele parece estar se esforçando, já Jimin, não tenho nenhuma notícia dele, perguntei a Jungkook algumas coisas, mas ele sempre mudava de assunto quando perguntava de Jimin, acho que ele ainda o odeia. A algumas semanas atrás Kookie ligou para mim e disse que ficaria um tempo longe de tudo, disse também que viria me visitar, assim eu espero, sinto tanta falta dele. As aulas já terminaram e todos os anos a escola nos leva para uma viagem de final de ano, a última viajem que tivemos com a escola, foi para Seul, visitamos lugares muito bonitos e famosos. Esse ano eu não vou viajar com a escola, vou viajar com Mi-Cha e alguns amigos, Yoon-Soo vai conosco, iremos eu, Mi-Cha, Yoon-Soo e Hoseok, irmão de Mi-Cha, vai ser uma boa viagem.
"Não sei por que mas, sinto que algo vai mudar nessa viagem, acho que muitas coisas vão mudar na verdade, espero que pra melhor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampireJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...