[Narrado por Kim Taehyung]
Sentados em uma mesa de madeira redonda, Hoseok está sentado ao meu lado e lendo o cardápio. Olho para seus olhos castanhos e sua boca rosada, pude me imaginar a tocando.
— Taehyung, o que vai querer?
— Oi? O que você vai querer?
— Eu vou pegar kinchi e carne de porco.
— Pegue uma porção pra mim também.
— Ok!
Hoseok chama o garçom. Vejo Mi-Cha entrando no restaurante, ela parecia um pouco conturbada, a mesma vem em nossa direção e rapidamente se senta na cadeira ao meu lado, Hoseok a observa em silêncio enquanto passa o pedido para o garçom que anotava rapidamente.
O garçom sai e ouço a respiração longa de Hoseok.— Mi-Cha, o que você quer?
— Vim me juntar a vocês, estava entediada e sozinha em casa, então apenas vim até aqui e.
— Por coincidência nos encontrou aqui. — Digo completando a frase da mesma.
— Me conhece tão bem. — Diz e sorri apertando minhas bochechas e logo me afasto — Bom saber que estou sendo traída por meu próprio irmão, assim talvez a facada doa menos.
— Mi-Cha. — Diz Hoseok olhando para a mesma com um olhar de pena.
— Hoseok eu não me importo se você goste de Taehyung, também não me importo se vocês começarem a namorar, mas não podem esperar eu me recuperar. Estou triste, ok? — Diz Mi-Cha sem nem ao menos conseguir olhar nos olhos de Hoseok.
— Não estamos com pressa. — Diz Hoseok.
— Para com esse discurso idiota Hoseok! Eu te odeio tanto.
— Mi-Cha não fale uma coisa dessas pro seu irmão, não deve odiá-lo. — Digo tentando acalmar ela que estava em lágrimas ao meu lado.
— Então você quer tentar novamente? — Diz e sua feição triste muda rapidamente.
— Não, você sabe que tentamos uma vez e não deu certo. Você precisa ser forte, você vai encontrar alguém que te ame de verdade.
— Tudo bem, se vocês querem que as coisas aconteçam assim. Hoseok não quero que vá ao apartamento hoje, durma na rua! Você é uma vergonha pra família, um filho bastardo! — Diz indo em direção a saída do restaurante — Mais uma coisa, Taehyung vai se fud3r.
Mi-Cha apenas sai do restaurante sem nem ao menos olhar para trás.
— Desculpa por isso. — Diz Hoseok envergonhado e posso ver algumas lágrimas descerem por seu rosto.
— Não precisa pedir desculpas, Mi-Cha sempre agiu como uma criança, ela não tem maturidade suficiente para um relacionamento, nunca teve.
— Me sinto mal por, traí-la?
— Hoseok você sempre se privou sobre o que você realmente era para os outros, sempre cuidou de Mi-Cha mesmo sem tempo, não se lembra quando achou que eu tivesse traído Mi-Cha? Quase me bateu. — Digo e não posso evitar um sorriso bobo — Você é um bom irmão Hoseok, acho que já está mais que na hora dela aceitar as coisas como elas são. E você deve fazer algo por você também, você merece ser feliz Hosoek.
Vejo o sorriso largo de Hoseok e um brilho em seus olhos.
A comida chega e o garçom coloca os pratos em cima da mesa.{ 21:30 } – Apartamento de Taehyung.
— Pode entrar, e não liga pra bagunça. — Digo fechando a porta do apartamento.
Hoseok fica no meio da sala.
— Que grande.
— Minha mãe exagera as vezes. — Digo indo até a cômoda e tiro um pijama da gaveta. É azul com bolinhas brancas, e com o desenho de um urso na blusa de manga comprida — Acho que vai servir, Mi-Cha me deu mas ficou grande demais.
— Ok. — Diz indo até o banheiro.
Depois de alguns minutos o maior sai do banheiro vestindo o pijama.
— Ficou ótimo! Ficou até fofo em você.
Hoseok solta um sorriso largo e se senta ao meu lado na cama. Me jogo na cama, deitado olho para o teto branco do quarto branco. Hoseok se deita ao meu lado e fica me encarando por alguns segundos, percebo seus olhos em meu rosto e viro minha cabeça em direção ao mesmo.
— Há algo em meu rosto? _ Digo olhando para os olhos dele que sorri.
— Não, não há nada de errado, só é estranho.
— O que?
— Nós dois. Nos encontramos por acaso, e por fim você era namorado da minha irmã, além de que nosso primeiro encontro foi 'sem querer'. Não sei quais as chances. — Hoseok solta uma risada alta e passa a mãos por meu coro cabeludo — Seu cabelo é mais macio do que eu pensei.
Passo a mãos por seu coro cabeludo e passo meus dedos em cada fio fino.
— Seu cabelo é macio como o cabelo de um bebê. — Não consigo evitar um sorriso bobo.
O maior abaixa sua mão para minha nuca, que me causa longos calafrios por meu corpo me fazendo se contorcer na cama, seus lábios se aproximavam do meu a cada dedo que o maior passava por minha nuca lentamente, meu coração batia de uma forma descontrolada e minha respiração ofegante me fez se sentar rapidamente na cama.
— O que ouve? — Diz Hoseok se sentando ao meu lado.
— Não sei, apenas acho que está rápido de mais.
— Tudo bem Tae, não precisamos fazer isso se não quiser, está tudo bem.
Hoseok me abraça apertado.
"Eu realmente não sei o que deu em mim, eu apenas não consegui, eu gosto de Hoseok e queria beija-lo, mas e se algo der errado, sabe, eu nunca beijei nenhum garoto, minha barriga dói só de pensar. Estou tão ansioso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampirosJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...