(Narrado por Jimin) – [Dimensão sobrenatural]
Sentado em uma cadeira pequena de madeira, a casa toda de madeira, como a mesa, sofá, cômoda e armários, estranhamente, a casa não cheirava madeira, cheirava a uva, um cheiro de uva evidente mas não enjoativo, era como um cheiro doce de amaciante, realmente parecia um conto fadas. A garota bruxa está me encarando e parecia calma, não se importava em ter um estranho em sua casa, mas de qualquer forma, ela parece me conhecer, mais do que eu mesmo.
— Senhor Park, eu te ajudei a fugir do guardião chefe do submundo, eu os ceguei com magia e assim você pode fugir facilmente, mas, não quero nada muito grandioso em troca por salva-lo.
— Diz com um olhar sereno que ao mesmo tempo, parecia que ela estivesse longe — Quero apenas que fale com minha irmã, seu nome é Apopéia, preciso que a avise urgentemente! — Seu olhar sereno agora aprece desesperador e preocupado, suas mãos tremiam e sua pele estava tão branca, como seu colar de pérolas — Não a deixe ir até o submundo, ela não pode, não pode."Não conheço Apopéia, por que ela quer que eu fale com alguém que não conheço".
— Por que não?
— Apenas me escute garoto, Jungkook sabe quem é Apopéia, você precisa voltar, entende? Precisa avisa-la. _ Diz com sua pele voltando a cor normal, e suas mãos param de tremer rapidamente.
— Mas como vou encontrar Jungkook?
— Apenas siga esse colar, ele te ajudará, mas cuidado, há bruxas nesse lado da floresta, escondidas de todos eles.
— Eles quem? — Digo tentando entender o que ela quer dizer com suas palavras nada diretas, e cheias de mistérios.
— Os bruxos do submundo, eles rodam essas terras, e de forma alguma podem te encontrar.
— Como? Esse reino não é deles! — Digo me levantando da mesa e batendo minha mão contra a mesa de madeira escura.
"Como não pude saber que bruxos do submundo fugiram do submundo, como? Não há como eles ficarem livres".
— Jimin, há tantos mistérios e mentiras nessas terras que muitos não sabem, aqui, você precisa ser esperto e ágil.
— Que mentiras e mistérios são esses?
— Apenas especulações, mas pra mim, são reais. Quando Jeon Hakyo morreu, o reino do submundo queria se aproveitar da situação para matar o filho de Jeon Hakyo e tomar o poder do reino dos vampiros, ele estava determinado, então enviou uma humana para seduzir o filho de Jeon Hakyo, ele conseguiu e a garota mentiu estar grávida do rapaz, felizmente, viram a garota e a mataram na forca. O guardião chefe do submundo não desistiu, e sei que não vai desistir, nem que ele precise matar para isso. — Diz a garota bruxa que me olhava profundamente — Ele quer todos os reinos pra ele, se você não salva-lo, pode ser tarde de mais, o guardião chefe do submundo vai matar o Garoto7 hoje, você precisa ser mais rápido que eleou será tarde.
"O Garoto7, ele é um mistério, ninguém sabe sua face e é impossível mata-lo, mas nada é impossível para o submundo, preciso salva-lo, o Garoto7 precisa de mim agora, eu preciso desse reino, e ele precisa de mim".
Apenas em um piscar de olhos, não vejo mais a garota bruxa em minha frente, ele apenas sumiu, como poeira. Olho para a mesa de madeira escura e vejo uma bolsa marrom, é uma bolsa de lado e está encravado meu nome em sua alça, sem pensar muito, abro a bolsa e vejo um colar roxo com detalhes azuis claros, o coloco no pescoço e em minha mente se passa um mapa, o mapa do reino, a casa do Garoto7 não está longe, com meus poderes, chegarei lá, em um minuto.
(Narrado por Jungkook) – [Reino do submundo]
O reino mais quente da dimensão sobrenatural, quente como o inferno, vermelho como o sangue. Andamos pelas árvores de folhas amarelas e troncos preto avermelhado, ouço o som de um tiro alto, minutos depois, ouvimos passos fortes e outro som de tiro, mas esse seguido de o som de algo pesado caído no chão, um homem dos nosso, levou um tiro e está caído no chão, ele não se mexe e sangrava, mas está morto, foi morto a sangue frio, outro tiro, outro homem morto, os covos gritam na floresta após o som alto dos tiros seguidos de passos.
— Homens preparar, adiante! — Grita o comandante do exército do reino dos lobos.
Os soldados andam pela floresta e ouço longos tiros seguidos dos gritos dos corvos, os bruxos da dimensão sobrenatural, nos atacavam e matavam muitos dos nossos, a sangue frio e sem remorso. No meio dos tiros e sons de magia pelo ar, passo no meio da multidão de pessoas a procura do guardião chefe do submundo, o vejo apenas observando seus homens morrerem, como porcos em um matadouro. Me aproximo do mesmo e ele me olha rapidamente, tiro uma faca do bolso e vou em direção para enfia-la em seu coração, mais próximo, sinto a faca em contato com seu corpo, mas não, ele apenas sumiu como poeira, ele fugiu.
(Narrado por Park Jimin) – [Casa do Garoto7]
Ouço uma gritaria vindo de algum cômodo da casa, ando pelo corredor escuro da grande casa, o som aumenta e ouço parado atrás de uma grande porta:
— Diga alguma coisa Garoto7! Não gosto de ser feito de idiota!
"Pela voz profunda, parece ser o guardião chefe do submundo, tenho quase certeza que seja ele".
— Diga alguma coisa! Ou eu te mato.
Tudo fica em silêncio, apavorado de algo ruim ter acontecido entro no quarto, me deparo com o Garoto7 caído no chão e agonizando de dor, sua barriga sangrava e seus olhos reviravam, me ajoelho ao lado do mesmo e tento estancar seu sangramento, colocando pressão na hemorragia, apavorado sinto minhas lágrimas descerem pelo meu rosto, ele segura minha mão e apenas sorri e me encara, até seus olhos fecharem por completo, o silêncio daquele cômodo, era angustiante, que me fez parar de tentar salva-lo, eu falhei.
— Quieto ai mesmo Park Jimin. — Ouço a voz profunda e grave as minhas costas.
Fico em pé e as gotas de sangue na minha mão, pingavam no chão de madeira do quarto.
— Guardião chefe do submundo, quem diria, nos vemos novamente, não em uma situação muito agradável, não é mesmo? — Digo me virando aos poucos e encarando o homem de preto atrás de mim e apontando a palma da sua mão sobre meu rosto.
— Pra mim, essa situação está cada vez melhor, pois você irá morrer Park Jimin.
— Morrer, não morrerei tão facilmente. — Digo encarando seus olhos negros e grandes.
— É o que veremos.
— PARK JIMIN! — Ouço Jungkook gritar no corredor.
Sem pensar saio correndo para ir ao seu encontro, passo apela porta do cômodo e o vejo em minha frente, parado no final do corredor ele sorriu, apenas sorriu, e tudo ficou escuro.
(Narrado por Jungkook) – [Casa do Garoto7]
Eu vejo Jimin e não pude conter o sorriso bobo, mas, ele caiu no chão por algum motivo, meu coração parou pela segunda vez, mas dessa vez, eu senti que algo ruim realmente aconteceu. Corro na direção dele caído no chão, o levanto do chão e apoio sua cabeça em meu peito, seus pequenos olhos estavam fechados e sua pequena boca estava roxa, não rosa como sempre foi, suas mãos estavam geladas, não quentes, minhas lágrimas também estavam geladas, e desciam pelo meu rosto, eu o perdi para sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampiroJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...