{Narrado por Jungkook}
Faz algumas horas que estamos todos conversando e, tentando chegar a alguma conclusão sobre tudo que está acontecendo, queremos apenas tentar ligar os pontos e descobrir o por que desse sequestro:
— Como isso pode ter sido um sequestro, não acham estranho o fato de que eles não pediram nada em troca? — Diz a representante do reino das feiticeiras. Uma mulher bonita de feição jovem, na qual nunca revelou seu real nome.
— Concordo. — Diz Nély.
— Se o senhor Park está vivo mas não foi um sequestro, o que realmente aconteceu no caminho para a coroação? — Diz Apopéia.
Todos presentes na sala olham diretamente para Élia, que estava em silêncio desde quando a discussão começou, ela percebe nossa completa atenção a ela e diz:
— Eu não me lembro muito bem sobre o que aconteceu naquele momento.
— Mas como tinha certeza que ele morreu? — Digo a encarando na tentativa de intida-la.
Pude perceber a tensão sobre seu corpo:
— Eu apenas pensei que ele pudesse ter morrido, além de que, não sabemos onde ele está.
— Élia por que está mentindo pra gente? Se quer que encontremos o senhor Park, você precisa nos contar a verdade. — Diz a representante das bruxas.
— Não minto. — Diz Élia que não parava de gaguejar a cada palavra.
— Élia precisamos saber da verdade! — Diz Apopéia a pressionando cada vez mais.
A mesma começa a chorar no meio da sala de reuniões, mas para mim, aquele choro estava bem falso, Élia não parecia estar realmente querendo ajudar-nos:
— Tudo bem! Eu conto toda a verdade. O senhor Park estava apaixonado por um humano.
— E o que isso tem a ver com o sequestro? — Diz a representante do reino das feiticeiras.
— Pensei que talvez ele possa tê-lo sequestrado, humanos já entraram no reino uma vez, o que garante que eles não tenham entrado novamente?
— O guardião da dimensão sobrenatural garante! — Diz a representante do reino das feiticeiras, que já sem paciência se levantou de sua cadeira a jogando para longe.
"Senhor Park. Park Jimin, seria ele mesmo?"
— Espera. —Digo interrompendo Élia — Esse senhor Park, ele já foi até a dimensão dos humanos?
— Sim, ele morava lá.
— Por que senhor Park? Qual seu verdadeiro nome?
"Por algum motivo eu temia perguntar aquilo, não acho que ela revelaria o nome dele tão."
— Park Jimin, ele não é muito conhecido, sua coroação seria justamente hoje. — Diz Élia.
"Park Jimin, o mesmo Park Jimin no qual me apaixonei, não é possível, Jimin é um humano e se ele fosse um lobo ele teria me falado."
Frustrado com a possível verdade descoberta digo:
— Temos que encontra-lo! — Digo alto e firme.
— Estamos tentando fazer isso. — Diz Apopéia.
— Não! Agora é diferente, vamos encontra-lo nem que seja a última coisa que eu faça! — Digo pressionando a mesa — Élia você provavelmente conhece muito bem Park Jimin, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
White moon || •JIKOOK• ||
VampirosJeon Jungkook, um garoto de apenas 17 anos e nem um pouco normal, um vampiro escondido na sociedade dos humanos, morando com sua vó, o garoto precisa descobrir suas origens e saber o que aconteceu com seus pais, a busca para tentar encontrar sua fam...