●Capítulo 5 - O beijo roubado●

2.4K 275 21
                                    

Chego em casa com os ovos na mão, passo pela sala e ouço minha vó dizer:

— Onde você estava?

Me viro e a vejo em pé na minha frente:

— Fui levar Jimin pra casa dele.

— Apenas isso? — Ela diz cruzando os braços.

— Sim, é que a casa dele é um pouco longe, apenas isso.

— Tudo bem, eu acredito em você, leve os ovos para a cozinha que daqui a pouco vou guarda-los.

— Ok. 

[...]

Termino de estudar e já está a noite, me levanto da cama e minhas costas fazem um barulho alto, bocejo e coço minha nuca, ando até a porta e desço as escadas, vejo minha vó dormindo no sofá e com a televisão ligada, pego uma coberta e cubro seu corpo, desligo a televisão e vou até a cozinha pegar um copo d'água, bebo a água e ouço alguma coisa vindo do andar de cima, coloco o copo em cima do balcão da cozinha e subo as escadas, o barulho fica cada vez mais alto, o som dos degraus da escada de madeira soavam um som agudo pelo corredor 'parecia estar vindo do meu quarto', entro no meu quarto e vejo pedras batendo no vidro da janela, vou até a janela e a abro e vejo Jimin no meio do gramado, ele não me vê e joga mais uma pedra acertando minha testa:

— Jimin! Você não me viu aqui na janela não? — Eu digo passando a mão na minha testa.

— Desculpa. — Diz e sorri envergonhado passando sua mão atrás da cabeça.

— O que você quer? — Digo quase sussurrando.

— Desce aqui!

— Já é tarde, se a minha vó acordar e ver que não estou no quarto.

— Você vem ou não? — Ele diz de braços cruzados e batendo o pé.

— Tá, espera aí que eu estou descendo.

"Por que eu ainda faço as vontades dele?"

Fecho a janela e apago a luz do meu quarto, fecho a porta e pego meu sapato ao lado da porta do meu quarto, desço as escadas fazendo o mínimo de barulho possível e abro a porta da sala lentamente:

— Finalmente! — Diz Jimin aliviado.

— Você que aparece na minha casa do nada e eu que preciso ser rápido para recebe-lo.

— Para de ser chato Kookie.

— Já disse para não.

— Eu sei e blá blá blá.

— O que você quer comigo?

— Preciso te levar a um lugar.

— Jimin são quase dez horas da noite, isso não pode esperar para amanhã?

— Não, precisa ser hoje. — Diz Jimin fazendo um biquinho.

"Parece uma criança, nunca vi esse lado infantil do Jimin, pra mim, ele parece um badboy".

— Ok, eu vou.

Ele sorri e segura na minha mão, ele literalmente me arrasta pela rua, saimos correndo como dois loucos, o vento frio da noite batia em meu rosto, as ruas estavam praticamente vazias, estamos apenas eu, Jimin e os postes de luz que passávamos pelo caminho.
Depois de um tempo correndo chegamos em frente a uma árvore, é uma árvore um pouco afastada da cidade, é grande e suas raízes ficam expostas por cima da terra, sua madeira é escura e suas folhas são claras e pequenas, era como uma árvore que saiu de um conto de fantasia:

— Vem Kookie, vamos subir. — Diz Jimin soltando minha mão e caminhando em volta da árvore.

"Cansei de pedi-lo para parar de me chamar de Kookie."

— Mas por onde vamos subir? — Eu digo curioso e observando a árvore.

Dou a volta na árvore e vejo uma escada ligada até o topo, Jimin já está bem alto.

"Eu estava realmente curioso para saber onde essa escada iria chegar, mesmo com desconfiança, eu quero saber o que há no topo da árvore."

Subo a escada e chegamos no topo, e é uma casa na árvore de madeira, bem decorada e pintada, por dentro da casa é branco e por fora é verde a fazendo se camuflar pelas folhas facilmente, há dois pufes e um tapete no centro da casa, uma estante de livros vermelha e um urso bem grande de pelúcia ao lado da estante de livros, no teto há uma lâmpada branca, conseguimos ficar em pé na casa pois o teto não é tão pequeno, há também um sofá de dois lugares em baixo de uma pequena janela fechada por uma cortina cinza.
Jimin se senta em um pufe e diz:

— Vem aqui Kookie, ou vai ficar aí em pé parado, e feche a porta.

Fecho a porta e me sento no outro pufe em frente de Jimin, fico ainda surpreso com a casa, é simples mas bem aconchegante, me fazendo querer ficar ali pra sempre, não sei como mas ela me fez esquecer os problemas por alguns minutos:

— Como descobriu essa árvore?

— Quando eu era criança em torno de uns cinco anos de idade, eu me perdi pela floresta e encontrei essa árvore, subi e passei a noite nela, os policiais me encontraram no dia seguinte e desde então todas as vezes que eu ficava triste vinha até essa árvore, de alguma forma ela me fazia se sentir parte desse mundo, e eu resolvi fazer uma casa na árvore nela e o resultado foi esse. — Ele diz e solta um sorriso que fez seus olhos brilharem.

— Eu consigo entender o por que de você gostar tanto de ficar aqui, é relaxante. — Eu digo e sorrio.

— Você devia sorrir mais vezes, quando você sorri suas covinhas aparecem e você fica fofo. — Ele diz e sorri envergonhado.

Sinto minhas bochechas queimarem.

— Está corado?

— Eu? — Digo nervoso.

— Ficou com vergonha? — Diz Jimin me provocando — Kookie ficou envergonhado é?

— Quem está envergonhado, ham? — Eu digo me aproximando do mesmo.

— O que, vai me bater?

Pego nas bochechas de Jimin e as aperto, o menor começa a se afastar e cai de trás do pufe, tento segurar o menor e caio em cima dele.

"E ficamos na mesma situação constrangedora de hoje a tarde, mas alguma coisa mudou, por algum motivo eu queria ficar mais um tempo olhando para seu rosto, queria ficar daquele jeito o olhando até nunca mais esquece-lo"

Fico olhando o menor e sinto sua respiração lenta bater no meu rosto até que em um piscar de olhos Jimin se aproxima e sela meus lábios, ele sorri e eu me afasto me levantando de cima do mesmo:

— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO! — Eu digo nervoso.

— Sinto muito, eu não sei o que eu estava pensando.

— Você me trouxe para o seu ninho de amor, provavelmente você domiu com as suas namoradas nesse chão que você caiu! — Eu digo apontando para o piso de madeira onde Jimin está sentado.

— Olha Jungkook você é a única pessoa que eu contei sobre essa casa, não diga coisas que você não sabe! — Diz Jimin se levantando do chão e olhando nos meus olhos.

"Ele parecia sincero no que me dizia, mas eu estava com muita raiva dele".

— Jungkook, eu te trouxe aqui pois eu confio em você, eu não te trouxe aqui para você entrar no meu 'ninho de amor', você é especial pra mim, não faça com que isso se torne mais uma lembrança ruim.

— Você devia ter pensado nisso antes!

— Beijar outro homem é crime?

— Não, mas Jimin me beijar, me faz mais um em sua lista.

White moon || •JIKOOK• ||Onde histórias criam vida. Descubra agora