CAPÍTULO DEZESSETE

57.2K 4.3K 978
                                    

Violet Narrando

Era o último jogo dos meninos antes das férias o nosso só ia ser uma semana depois do feriado, depois do jogo ia ter uma festa na casa do Matteo e ele chamou o Sam, que vai me levar, e além do mais meus tios pediram pra ficar de olho na casa deles, ia deixar fazerem o que quisessem pro Matteo se ferrar.

E o jogo começa, estava na arquibancada com as meninas, todas muito animadas, mas não só com o jogo, com a festa depois também.

Nós minutos finais do jogo, estava empate, os meninos precisavam ter sucesso na próxima jogado. Matteo conseguiu correr e desviar dos outros jogadores e marcou os pontos que o time precisava.

Vamos pro vestiário dos meninos e as líderes já estavam lá, vou direto abraçar o Pietro e o Bucky ficamos lá, nos três pulando abraçados que nem doidos.

- Minha vez - Sam vem e me abraça e os meninos o empurram.

- Solta nossa amiga, querido - Pietro fica com o braço esticado para Sam não se aproximar.

- Vamos pra festa gente ? - escuto o Matteo

Ficamos um tempo conversando.

- Vejo vocês lá - me despeço dos meu amigos e vou com o Sam. Já que ele tinha me chamado.

- O que achou do jogo? - perguntou Sam olhando para a estrada.

- Foi demais - respondi empolgada.

Ele sorriu.

- Achei que não íamos conseguir.

- Aquele empate no final, deixou tudo emocionante, bem sena de filme.

Ele soltou um riso discreto.

Chegamos na festa e eu sou logo decepcionada por Olivia.

- Por que você tá aqui ? - perguntou ela.

- Porque sim.

- Você não é bem vinda aqui.

- Essa é minha segunda casa, Olivia, se quer me provocar, faz direito.

Ela sai sem dizer mais nada.

- Você irritou ela - disse Sam envolvendo o braço no meu ombro.

- As vezes ela esquece que eu e o namorado delas somos de famílias tão próximas, ela odeia quando lembro ela.

Vamos juntos até onde todos estão reunidos, vejo as meninas do meu time e vou até elas.

- Olha ela - diz Liv vindo me dar um abraço.

Sam sussurra no meu ouvido.

- Te um lance só do time agora preciso ir.

Concordo com a cabeça e ele sai.

- Vocês estão juntos? - pergunta Dona.

- Eu não sei - confesso.

- Ficam lindos juntos - comenta Chloe - Ele ainda é do time de futebol americano - faz cara de nojo - mas é uma gracinha.

Rachel não diz nada, fica apenas observando a conversa.

- Você precisa beber esse drink - Liv me entrega uma taça de gin com coisas vermelhas dentro.

- Acho melhor não - digo - quem vai cuidar de vocês.

- Aproveita, Violet, sua casa é aqui do lado, a gente tem que se soltar as vezes - comenta Dona.

- Só esse - pego a taça - aparentemente tá uma delícia.

Provo o drink, uma gosto forte mas fode de frutas vermelhas.

Tomo mas dois drinks depois daquele mas ainda me sinto bem, decidi parar por motivos óbvios.

Fico só dançando com as meninas, elas já estavam bem alteradas, mas ainda dançavam muito bem, enquanto eu me esforçava muito pra acompanhar elas.

Preciso treinar mas no just dance, pensei.

- Oi gatinha - fala Sam me beijando ele estava aparentemente bêbado.

- Onde você se meteu ? - pergunto a ele, ele tá engraçado, descabelado.

- Com o Matteo.

- Com o Matteo ?

- Relaxa, linda, vamos dançar.

Ele me tira da roda das meninas e começamos a dançar juntos, um pouco lentos, mesmo a música sendo muito agitada.

Duas músicas depois, Sam se afasta, tira a camisa e se joga na piscina. Várias pessoas fazem o mesmo.

Cruzo os braços e balanço a cabeça para ele.

- Idiota - riu.

- Vem - ele me chama.

- Vou comer alguma coisa lá dentro, já volto - falo pra ele e saio.

Pego as coisas na geladeira e vou fazer um sanduíche.

- Essa casa não é sua - chega o Matteo.

- Uma mensagem agora para seus pais e eles irão discordar disso - falo.

- Por que eles de algum jeito não vem o quanto você é chata - fala ele, pegando meu sanduíche.

- Idiota - revirei os olhos

- Ficou brava ? - ele fala comendo o sanduíche

- Não - falo batendo a mão no sanduíche e derrubando no chão.

- Sua idiota.

- Você começou.

- Infantil.

- E você não é né ?

Ele rir.

- O que foi ?

- Você é uma tolinha, cuidado com seu namorado, ele só está te usando porque sabe que você é fácil.

Dou um tapa nele por impulso.

Ele alisa a bochecha, me encarando de forma espantada.

Saio da cozinha direto para minha casa. Completamente irritada. Ele foi um idiota, talvez tenha merecido aquele tapa, não tinha pra que me sentir tão mal, afinal.


INIMIGOS DECLARADOS (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora