Último dia de aula antes do feriado, eu estava no meio de uma aula de física, sem dúvida era uma das minhas aulas preferidas, o professor estava dando uma aula especial de astronomia.Ele falava sobre buracos negros, eu estava completamente apaixonada pela aula, mas aí o sinal toca, tenho uma aula livre agora, depois tenho treino.
Passando pelo corredor vejo as meninas, apenas comprimento quando passo por elas, estou indo pro meu armário guardar as cosias quando vejo a Olívia conversando com o Sam, espero ela sair para ir falar com ele, fico parada e em silêncio na frente dele até que ele quebra o gelo.
- Oi, amor
Ele tenta me beijar, mas eu me esquivo
- Achei que não gostasse dela? No baile você ficou bem irritado.
Falo olhando para Olívia, não era minha função dizer com quem ele podia ou não falar e andar, mas ele tinha noção, do que significava para mim ela perto dele.
- Não posso ter amigas, Violet ? Você tem o Pietro e o Bucky e eu não falo nada.
Ele sempre da um jeito de mudar o assunto das nossas brigas para os meninos, Pietro e Bucky sempre estiveram do meu lado, nunca tentaram nada comigo.
- Para com isso, Sam, os meninos são meus amigos, você não tem esse direito. Conhece minha relação com eles.
- A Olívia é uma amiga, já conversei com ela sobre você, mesmo assim você está tento essa crise de ciúmes - diz ele em um tom nada suave.
- Certo - digo de forma seca
Acabo de perceber que Olívia assiste nossa discussão e não vou da o gosto a ela, não digo mais nada, apenas me viro e vou embora.
Fico atrás à escola, o único lugar que eu conseguia ficar sozinha, fugir um pouco, não precisava me preocupar muito em me atrasar, o campo ficava perto.
O tempo passa rápido e já é hora do treino, ando até lá, assim que chego no campo o treinador vem falar comigo.
- Como você está hoje ?
Meus últimos treinos não haviam sido tão bons, tinha dito a ele que era problemas pessoais, mas na verdade, não tinha ideia do motivo da minha falta de concentração.
- Por que não estaria? Com o feriado logo aí.
Brinco e ele me manda pro vestiário, troco de roupa rápido e vou pro campo, as meninas já estavam se alongando.
- Vai passar o feriado onde, Violet ?
Rachel me pergunta enquanto coloca as chuteiras
-Meus pais preparam algo, mas não me contaram.
Conversamos sobre o feriado enquanto nos alongamos, logo escuto o treinador Phill.
- Pro campo agora, sem moleza, princesas.
Ele grita e nós vamos logo começar a jogar, estava me esforçando ao máximo agora, ia acabar perdendo a posição titular do time caso fizesse o contrário.
O treino acabou e eu vou pro chuveiro, acho que meu desempenho nesse treino foi bom em comparação aos últimos, nossa final era em questão de poucos dias e eu tinha que vencer, imagina primeiro campeonato pelo time e uma vitória, seria épico.
Estou no refeitório, vim pegar algo pra comer, fico sentada comendo quando Olivia senta na minha frente com Kate e outra amiga.
- Não dou até as férias pra ele chutar ela.
Ouço o comentário da Olívia, com certeza era em relação ao Sam, quando ela fecha a boca a outra idiota abre.
- Bem antes disso, quem aguenta essa aí - disse a menina que não reconhecia.
Olívia me provoca mas eu não dou a mínima apenas me levanto, mas elas se levantam juntas e param na minha frente.
- Espero que esteja descobrindo o seu lugar, ou eu vou parar de pegar leve com você, nerd.
Os insultos da Olívia já estavam virando ameaças
- Garotas como você não andam com garotas como eu, não fica com os meninos que garotas como eu ficam, se liga.
Me viro pra ela e saio, não preciso aguentar tantos insultos e provocações, esse feriado pode servir pra eu passar um tempo em paz, sem todo esse drama escolar.
Já estou indo pro carro, tenho que arrumar as coisas pra viajem, vejo o Matteo encostado no carro, tento o evitar mas ele insiste em tomar minha frente.
- Oi , soube que brigou com o namorado
Diz ele em um tom de deboche, aquelas ridículas devem ter contado por aí sobre a nossa discussão, ou o Sam mesmo contou pro amiguinho dele. Não entendo o aue disso tudo.
- Não é da sua conta, nada na minha vida é, faça o favor de me ignorar, ficaria muito feliz com isso.
Sou grossa e o empurro, para que ele saia da frente, percebo que ele fica surpreso com minha atitude, mas eu apenas entro no carro e vou para casa, sem briga, sem Matteo.
Não demoro pra chegar em casa, falo com meus pais e vou pro quarto, recebo uma ligação do Sam e ele começou pedindo desculpas
- Eu sou um idiota.
- Eu sei. Não devia dizer com quem pode ou não falar.
- Digo o mesmo, por mais que eu quisesse - ele se refere ao outro conflito da nossa briga - Você ainda nem aceitou ser minha namorada, oficialmente.
- Eu não recebi um pedido oficial - brinco - Ficaremos longe esse feriado, vai ser bom para pensar, sobre nós.
Me despeço dele e desligo o telefone, preciso arrumar minhas coisas e ir dormir, meus pais me avisaram que vamos sair cedo, e que eu sempre sou o motivo do atraso, eles querem aproveitar o máximo possível a paz e o descanso do feriado, somos três então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGOS DECLARADOS (CONCLUÍDA)
Teen FictionEla é nerd e ele é popular, os dois se odeiam, seus pais são melhores amigos e eles são vizinhos. Desde os dez anos se declaram inimigos, mas não é incomum de se ouvir, toda tristeza vira alegria, a dor se transforma em força, e o ódio vira amor.