@sam_98
@sam_98 amiga s2
478 curtidas
187 comentários@smichelviolet ❤️😍
Ver mais comentários...
________________________________- Sério que ele postou uma foto com você? - pergunta Rachel intrigada.
- É só uma foto, ele postou com todo mundo.
- Sei. Mas aquele urso na sala? Foi um belo presente, valeu a foto.
- Não, foi ele que me deu.
- Não?
- Foi o Matteo - ela fica sem expressão.
- Eu ainda nem digeri o lance da festa, para uma coisa que não significou nada, esse urso é um gesto muito romântico.
- Foi um gesto legal, fomos criados juntos.
- Mas não tem nenhum parentesco sanguíneo - observa Rachel - esse gesto legal, pode ter sido um gesto romântico. Se liga, amiga, para um garota tão inteligente, você está sendo bem burrinha.
Não disse mais nada sobre o assunto. Nada daquilo me passava pela cabeça. O Matteo e eu, claro que não, Rachel não entenderia, mesmo se explicasse nossa relação complicada.
Quando Rachel vai embora vou me arrumar para o baile.
Escuto a campainha tocar e desço, vejo o Sam conversando com meus pais na sala- Vamos? - falo olhando pro Sam, ele pega na minha mão e saímos.
- Quero fotos - minha mãe grita
Mal chegamos no baile e o Sam foi chamado, , ele era responsável por a banda.
Converso um pouco com as meninas, mas logo as deixo em paz com seus pares.
Ando pela pista e vejo, Matteo com a Olivia, dançando juntos. Senão fossem tão ruins, eu podia os ver como um belo casal. Isso me repudia.
- Vamos dançar - Sam se aproxima de mim. Fujo dos meus pensamentos.
Ele me guia, até porque eu não danço muito. bem.
Assim que a música termina ele é chamado de novo. Vou até a mesa pegar uma bebida.
- Sozinha? Ninguém te aguenta, não é mesmo? O Sam tá só te dando perdido - Matteo fala próximo a mim.
- E você agora virou a babá dele ? Ridículo - sou grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGOS DECLARADOS (CONCLUÍDA)
Ficção AdolescenteEla é nerd e ele é popular, os dois se odeiam, seus pais são melhores amigos e eles são vizinhos. Desde os dez anos se declaram inimigos, mas não é incomum de se ouvir, toda tristeza vira alegria, a dor se transforma em força, e o ódio vira amor.