Capítulo 35

5.2K 324 33
                                    

"Os mesmos perigos."

Heloísa Riche.

4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses depois.

Acabei perdoar Vicente por todos os segredos e todas as coisas que aconteceram, ele me prometeu dar um jeito nisso. Mas nosso grande obstáculo agora é o Caio. Que ele é um doente nós sabemos, mas o que podemos fazer com isso. Já faz de 4 meses do meu aniversário,Guilherme está querendo dar o próximo passo com Bárbara, o que me deixa muito feliz, mas ele ainda não conseguiu encontrar o irmão. O clube foi denunciado e ele simplesmente evaporou. Voltando as boas novidades, Alice descobriu a um mês que está grávida, ela está de oito semanas e a família Bastos inteira está em festa pelo grande ocorrido, eles se casaram amanhã. Ou seja, teremos casamentos atrás de casamentos, até meus pais decidiram renovar os votos, assim como os meus sogros. Tudo parece estar nos trilhos, se não fosse pelo medo de Caio tentar alguma coisa, mas infelizmente precisamos viver com isso. 

-Vamos? - olho para Alice, que está toda nervosa para ir pegar seu vestido. 

-E se não servir? 

-Alice, você provou o vestido a dois dias. - dou risada. 

-Eu sei, e é isso que me assusta. Eu posso ter engordado. - se olha no espelho. 

-Vai entrar, eu prometo. - estendo a mão para ela - Precisamos ir agora, ele vai fechar o ateliê em uma hora. 

-Tudo bem, vamos. - segura em minha mão e saímos de casa. 

Entro no carro com Alice e fomos para o ateliê de um amigo dela, que desenhou o vestido e confeccionou. Chegando lá só pegamos o vestido e nos despedimos. Deixei ela na casa dos pais e disse que amanhã bem cedo eu viria. Não é fácil ser a única madrinha deste casamento, mas eu estou adorando. Dirigi para casa e quando cheguei havia um buquê de flores murchas na minha porta e havia também um cartão, peguei e entrei, coloquei as flores no lixo e abri o cartão. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Olá minha lutadora. Espero que tenha curtido os dias com o submisso preferido das minhas meninas. Lamento dizer, mas não quero que fique com Vicente ou eu o entrego para a polícia, entrego todas as provas que tenho sobre ele fazer parte daquela "empresa" de lutas clandestinas. 

Espero que fique bem... Bem comigo.

Com amor, Caio."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Junto com o cartão havia diversas fotos de Vicente lutando, algumas pareciam mais antigas, outras era dele saindo do lugar. Enfim, tinha muita foto, e tenho certeza que essas não são as únicas cópias. Pego meu celular e ligo para Vicente, conto tudo e lei a carta, ele me diz que logo chegará. E assim faz, em menos de quarenta minutos ele chegou, junto com alguns de seus seguranças, ele deu ordem para olharem as câmeras de vigilância e descobrir quem colocou essa carta lá. 

Apenas Uma Noite [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora