Capítulo 30

3.6K 301 27
                                    

"Segurei por muito."

Heloísa Riche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloísa Riche.

Cheguei em casa com Guilherme e encontrei Vicente deitado no sofá. 

-Vicente? - falo sem jeito.

-Heloísa? - me olha e depois olhar para Guilherme. - O que ele faz aqui? 

-Fomos dar uma volta. - Guilherme fala. 

-Para? - Vicente se levanta e os dois se encaram. 

-Conversar... - vou até Vicente e tento fazer com que ele olhe para mim. - Mas ele  já está de saída, não é mesmo?! - olho para Guilherme que assenti. 

-Ate logo Helô. - fala e sai de casa. 

Vicente leva mais alguns instantes para me olhar, mas logo olha. Pede para eu jurar que não tinha acontecido nada, e assim faço, mesmo sabendo o que estava acontecendo, ou o que podia acontecer. Nos sentamos no sofá juntos e coloquei um filme qualquer, ele assistiu em silêncio enquanto eu apenas o observava, procurei durante uma hora e meia alguma coisa que demonstrasse que ele não estava metido em nada que iria nos afastar, mas era difícil acreditar nisso, afinal se não fosse algo grave ele já teria me contado o que tanto esconde. Ao final do filme deixei ele na sala e fui tomar um banho, depois de alguns instantes sai e coloquei um shorts larguinho e uma camiseta regata, coloquei meus chinelos e fiz um rabo em meu cabelo, voltei a sala e Vicente estava falando ao telefone, me encostei na parede e fiquei observando cada movimento dele em silêncio. 

-Preciso desligar. - fala ao perceber minha presença. 

-Quem era? - pergunto quando ele joga o celular no sofá.

-É... - pensa um pouco. - Enrico. Ele quer conversar sobre a empresa, tenho alguns novos caso. - fala enquanto se aproxima. 

-Tudo bem se quiser ir. - sorriu e coloco meus braços em volta de seu pescoço. 

-Eu fico mais um pouco, não vou poder resolver nada agora. - sorri e me da um beijo. E que beijo!

Aquele beijo desencadeou em uma série de outros beijos que acabaram descendo pelo meu corpo, acabou com mais dos meus quadros no chão, a minha calcinha rasgada, a camisa de Vicente toda amassada e nós dois suando após algumas horas. Claro que foi mais uma vez épico o que tinha acontecido, mas quando chegamos ao ápice eu me permiti pensar que talvez fosse esse o segredo de Vicente, ele tinha outra! Quando ele saiu de cima de mim e foi para o banheiro eu me encolhi na cama e chorei baixinho até ele voltar, quando voltou eu fingi estar dormindo e apenas senti um beijo quente em minhas testa e um "Eu te amo, doutora.", em seguida ouvi a porta fechar e suponho que ele tenha finalmente ido embora, foi quando desabei de uma vez e chorei, chorei, apenas chorei até soluçar e na minha cabeça surgia milhões de questões de perguntas, quando não aguentava mais chorar ouvi a porta abrir e Vicente entrar sorrindo com uma caixa de pizza nas mãos, assim que me viu toda vermelha ele soltou a caixa e veio até mim, o mesmo simplesmente me abraçou por alguns instantes até eu começar a bater nele. Sim, eu estava batendo em Vicente, de todas as formas, eu o arranhava, puxava, dava socos e ele ficou imóvel e de olhos fechado. 

Apenas Uma Noite [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora