Capítulo 25

4K 402 41
                                    

"Os meus segredos."

Vicente Bastos.

Permaneço até às 4:00am no clube e resolvo ir embora no meio da jogada, o que me fez ser multado e deveria pagar por isso na próxima vez que aparecer.
Saio do clube dirigindo devagar, ligo o rádio do carro e coloco uma música qualquer, abro os vidros e vou sentindo o vento tocar meu rosto. Meus pensamentos vão para a minha doutora, eu tinha a tratado como uma nada, como se ela não significasse nada em minha vida, mesmo ela sendo o meu maior bem. Ainda não sei bem como eu fui capaz de ignora-la daquela forma, eu não sei como fui forte. Ou talvez eu não tenha sido, porque acabei indo outra vez ao clube, e cada vez que eu coloco os pés lá, sinto que é um pedaço de Heloísa eu estou perdendo, e realmente não saberei o que fazer se eu tudo realmente acabar.
Heloísa ter vindo falar comigo, quer dizer que aquele otário do Guilherme não ocupou o coração dela, quer dizer que ainda tenho chances de te-la de volta, para falar a verdade, essa é a minha última esperança para sair da minha escuridão e esquecer todo meu passado, porém, toda vez que me afasto de todas as coisas que eu já cheguei a fazer, em pouco tempo todas elas voltam e me puxam de volta, não sei mais quais recursos usar.
Estaciono o carro e saio, caminho até a entrada do prédio.

-Senhor Bastos? - o porteiro me olha surpreso. - Quanto... quanto tempo. - me cumprimenta.

-É... - o olho. - Sabe se ela já chegou?

-Mais de meia hora. - continua me olhando assustado.

-Está sozinha? - vou caminhando até o elevador.

-Não.

-Eu deveria saber. - entro no elevador.

-Não é quem o Senhor está pensando. - tenta me impedir. - Não faça nada que vá se arrepender Vicente. - pede.

Subo até o andar da casa da Bárbara, minha irmã, e vou batendo na porta, a mesma logo abre sozinha e eu entro, vejo roupas jogadas pelo chão e um cartão, pego o cartão e seguro minha raiva ao ver quem estava com Bárbara. Entro no quarto e os dois estavam transando.

-A Heloísa vai adorar saber disso, Guilherme. - os dois param na mesma hora.

-Vicente. - Bárbara grita.

-Vicente? - ele começa a se vestir.

-É sério que você dormiu com a minha mulher e agora com a minha irmã!? - fecho o punho.

-O que é que aconteceu com você? Por que está tão machucado? - tenta mudar o assunto.

-Não foge do assunto seu puto. - grito.

-Para de gritar Vicente. - Babi pede. - Que merda que você está fazendo aqui?

-Eu precisava conversar. Eu preciso da minha irmã vestida, e quero esse desgraçado bem longe daqui. - a olho. - Agora!

-Quem você pensa que é, Vicente? - Guilherme me encara.

-O irmão da mulher que tinha o seu pai dentro dela. - sorriu irônico. - E também sou o cara que vai contar a Heloísa que você estava com a Bárbara.

-Não pode fazer isso. - Babi fala.

-Dúvida? - a olho.

-Você não vai fazer isso, porque eu sei o seu segredo. E você também sabe que se eu contar a ela, a Heloísa nunca vai te perdoar. - ameaça.

-Não faria isso.

-Faria? - Heloísa o olha.

-Vão duvidar? - sorri.

Apenas Uma Noite [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora