"Sinceramente."
Vicente Bastos.
Quando acordei para a vida já estava pronto para a festa, vivi as últimas horas no automático, apenas pensando em Heloísa e no tanto que queria passar a noite com ela. Logo reparei que as pessoas já estavam começando a chegar, o mais estranho de tudo isso é que todas as mulheres vinham super animadas me cumprimentar e nenhuma está me atraindo, parece que nenhuma tem o brilho da Heloísa, ou melhor, realmente nenhuma tem.
Depois de cumprimentar algumas pessoas vou para o bar, aonde pego uma garrafa de Ciroc e vou me sentar no jardim aonde estava a pista de dança. Na moral, está um verdadeiro tédio aqui.
Depois de alguns copos vejo uma mulher se aproximando, reconheço seu rosto e reviro os olhos.
-Caralho mulher, para de me perseguir. - olho para Débora.
-Ah, qual é?! É o que tem para hoje. - pisca e se senta ao meu lado.
-Pode ter certeza que você não é a minha única opção para hoje. - olho em volta.
-Mas sou a única capaz de te dar o prazer que você quer. - sorri.
-Não, nem é. Está longe de ser. - me levanto e saio andando.
-Você quer a doutora não é? - continua me perseguindo.
-E se eu quiser? - paro no meio e ela esbarra em mim. - Em?
-E aí que você não vai conseguir. - olha para o lado.
-Você está sabendo de algo que eu não sei. - faço ela olhar para mim. - O que é que você me escondendo, demônio?
-Me chama de demônio mas ama dormir com ele não é?!
-Cala a boca e fala de uma vez. - coloco meu copo e minha garrafa em cima da mesa e logo a coloco contra a parede e dou um beijo em seu pescoço.
-Está jogando sujo, garoto. - sorri e arrepia.
-Vai, me fala. - continuo dando os beijos.
-Não posso fazer isso. - coloco seus braços para cima e os seguro. - Depois quem perde sou eu. - beijo o canto da boca dela.
-Ah, você não vai perder nada. - sorriu e dou um selinho nela e depois volto os beijos para seu pescoço.
-Heloísa está aqui com o ex. - fala e eu dou uma pequena mordida no pescoço dela.
-Como é? - solto ela.
-Eu sabia. - me olha brava.
-Repete isso para eu ter certeza do que ouvi.
-Ah, qual é, Vicente?! Você ouviu muito bem: Heloísa está aqui em Noronha. E ainda por cima com o ex e primeiro namorado, dando uma festa babado. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite [REVISÃO]
RomanceHeloísa Riche e Vicente Bastos. Ela médica pediatra, ele advogado trabalhista. Desejos, paixões e sonhos distintos um do outro. Entretanto, há uma coisa que possuem em comum: a vontade de manter o coração trancado e longe de possíveis amores. Relaci...