Capítulo 21

4.7K 402 100
                                    

"Identidade."

Heloísa Riche.

-Vamos para casa? - Vicente fala depois que os fogos param.

-Você é louco? Não tem como. - dou risada.

-Claro que tem. - coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - É só irmos. Simples.

-Simples?

-Sim.

-Acabamos de voltar. Não vai ser tão fácil dessa vez, moreno. - faço carinho em suas costas.

-É? Por quê? - me olha triste.

-Porque Débora me disse que estavam juntos. - ele sai do abraço.

-Como?

-Eu te liguei, voltei atrás. - o olho. - Mas foi ela quem atendeu. Eu esperava você estar com outra mesmo, você é assim...

-Não... - tenta falar.

-Não precisa negar para mim, eu sei que é. - sorriu fraco. - Como eu disse, eu até esperava isso de você, uma outra mulher qualquer, mas não ela. Sua ex mulher nunca. - abaixo a cabeça.

-Me perdoa?!

-Eu não tenho que te perdoar por nada, Vicente. Não estávamos juntos, eu te entendo. Sei que é difícil falar "Não" a alguém que já amamos um dia.

-O que quer dizer com isso? - fala sério.

-Quero dizer que assim como você, eu também errei e tive minha recaída.

-Que? Como assim? - fala mais alto.

-Não importa, é passado. - dou as costas para ele.

-Como não importa? Você me trai com outro e não importa?

-Eu o quê? - falo alto. - Você também ficou com a sua ex e para sua informação, NÓS NÃO ESTÁVAMOS JUNTOS. - vejo Babi e Enrico se aproximarem. - E também não estamos agora. - saio andando.

Desço as escadas da varanda da casa e vou caminhando sem rumo.

Vicente Bastos.

Não, isso não está acontecendo. Heloísa me fala que dormiu com outro cara e eu tenho que aceitar na paz? De boa? Ela não é mesmo mulher para mim, na verdade nenhuma é.

-Você foi um filho da puta com ela. - Enrico fala. - Você também pegou a Débora.

-E o pior, é que ela não ficou brava por você ter pegado sua ex, apenas chateada. Afinal, como ela mesma disse, vocês não estavam juntos. - Bárbara explica.

-Eu quero é que ela se foda, e aquela vadia da Débora se foda junto. - olho para eles.

-Você não vai se fechar outra vez, vai? - ouço Enrico.

-Eu nunca me abri. - saio andando e sorriu irônico.

Depois de caminhar alguns metros ouço meu celular tocar, atendo sem ver quem era.

Apenas Uma Noite [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora