"Tudo em seu lugar."
Vicente Bastos.
Fique acordado até tarde observando Heloísa dormir, ficamos no mesmo quarto, fiz carinho no cabelo dela quase á noite toda. Quando consegui dormir já era mais de quatro da manhã. Acabamos acordado ás 10, na verdade ela acordou primeiro e me deu alguns beijos para que eu pudesse finalmente acordar.
-Não sabia que Vicente Bastos dormia até as 10. - sorri. Que sorriso lindo que ela tem.
-Bom dia. - a abraço. - Não costumo dormir até essas horas, mas fiquei te olhando.
-Imaginei. - me beija.
-Quer fazer o que hoje?
-Não vai voltar para São Paulo? - me olha e arqueia a sobrancelha esquerda.
-Não sem você. - sorriu fraco e me sento na cama.
-Sinto muito, mas ainda vou ficar mais alguns dias aqui. - me abraça por trás.
-O que acha de passar o final de semana em uma fazenda? - sugiro. - Seu pais podem ir, e ai nossas famílias pode se conhecer.
-É uma boa ideia, mas assim em cima da hora?
-Eu posso preparar tudo em uma hora e saímos depois do almoço.
-Ok, vou conversar com eles. - levanta indo para o banheiro.
-E o pé? Ainda dói muito? - me levanto e vou atrás dela.
-É uma dor suportável. - começa a se despir e sorriu. - Os remédios estão ajudando a passar a dor.
Chego perto dela e passo minhas mãos por suas costas, ela se arrepia e começo a dar beijos no seu pescoço, ela se vira e me beija, já tinha mais de um dia que eu não sentia os seus lábios. Foi um beijo calmo mas cheio de desejo, o que nos levou para o chuveiro, molhei todo a minha roupa. Depois de algum tempo saímos do banho, coloquei apenas uma toalha em volta da cintura e fui para a cama, me deitei e fiquei olhando ela se arrumar. Ela se secou, deixou os cabelos pingando e vestiu sua roupa, secou o cabelo com a toalha, fez uma maquiagem simples e depois se virou para mim.
-Não vai se vestir? - sorri e se senta na minha frente.
-Digamos que eu não trouxe roupa. - tento não rir.
-Você saiu de São Paulo sem trazer nada?
-Se o Marcelo estivesse aqui eu poderia pedir para ele comprar algo, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite [REVISÃO]
RomanceHeloísa Riche e Vicente Bastos. Ela médica pediatra, ele advogado trabalhista. Desejos, paixões e sonhos distintos um do outro. Entretanto, há uma coisa que possuem em comum: a vontade de manter o coração trancado e longe de possíveis amores. Relaci...