Introdução

4.1K 286 554
                                    

A série "Murderville" é a original Netflix de maior febre no momento. A primeira temporada foi ao ar no dia 27 de outubro de 2017, contando com uma audiência de oito milhões logo no primeiro dia, e somando 41 milhões ao fim da semana.

Fazendo jus ao nome, "Murderville" eliminou qualquer concorrência tão rápido quanto um assassino em série elimina uma vida. O retorno monetário superou as expectativas, e a série ocupou a posição de mais assistida dos Estados Unidos durante sete meses. Isso apenas pelo site oficial, sem contar os episódios comprados por emissoras de televisão e as visualizações por outros meios de streaming.

A história se passa na cidade de Lakewood, Indiana, popularmente conhecida como Murderville. O plot conta com um serial killer que persegue um grupo de adolescentes sem um propósito claro, o que deixa um mistério duplamente agonizante suspenso, que te prende no decorrer da série. Cada um dos sete protagonistas tem sua própria história, e um plano de fundo mais amplo de envolvimento com o assassino, ou com seus influentes.

A série foi criticada por uma cena de estupro no último episódio da primeira temporada, com o argumento de que era reveladora demais. Houve processos e mobilizações nas redes sociais, mas o máximo que fizeram foi a mudança da classificação de 16 para 18 anos. Foi colocado um aviso para não assistir caso esteja emocionalmente instável, devido a todo o terror psicológico.

Apesar do contratempo, a temporada foi constantemente premiada ao longo de 2018, e como a avaliação do público geral ainda era positiva, logo houve a renovação para uma segunda parte.

A questão era; o que as pessoas sabiam não era nem a metade. A renovação certamente não aconteceria se o público tivesse alguma noção do que se passava dentro das portas daquele estúdio. O ambiente de trabalho era tóxico e até abusivo, e todas as equipes eram unidas movidas apenas pelo sucesso e pelo lucro.

Nem todas, na verdade. Foi quando os sete atores principais decidiram formar uma aliança de suporte mútuo, o que seria preciso se quisessem continuar naquele ramo, e que por algum milagre deu certo.

Mas, ao começarem a gravar a segunda temporada, tudo que antes os perseguia se intensificou. Porque, durante a gravação da primeira cena, do primeiro episódio, aconteceu um incidente. Um incidente imperdoável.

...

Oii gente, essa é a minha primeira fanfic nesse estilo de plot com assassino e tudo mais, era mais como um teste mas eu gostei do resultado e resolvi postar

Pra quem viu a série, a fanfic vai lembrar Scream em vários momentos, tanto que a cidade que já uma referência da cidade da série, que é Lakewood. Essa primeira parte foi só uma introdução pra vocês entenderem melhor o contexto da fanfic e tal. Nessa fic eles têm entre 18/19 anos mais ou menos, eu achei melhor colocar mais velhos por causa da parte de perseguição e tudo mais, e também porque eles estão numa série um pouco mais adulta

Essa história vai ter alguns flashbacks, então prestem atenção nas datas, ok? Se vocês ficarem perdidos, lembrem que o tempo presente vai transcorrer a partir de 19 de abril de 2018, que é o primeiro cap

Como eles são todos maiores de idade vai ter consumo de álcool, insinuação de sexo e essas coisas, mas eu não estou fazendo isso para ofender qualquer um deles, mesmo porque acima da história eu amo e respeito todos eles e enfim

Ah e eu não sei (???) se vai ter hot, provavelmente não, mas enfim pelo menos eu avisei

As postagens vão ser quase sempre de noite e mais ou menos uma vez por semana, e eu acho que o primeiro capítulo sai amanhã à noite mas não tenho certeza

Espero de verdade que vocês gostem gente porque ela é bem complexa e tá me dando bastante trabalho kkkkkkk

É isso beijinhos

murderville | stranger thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora