oiii gente, desculpa a demora kkk e obrigada por todos os comentários de incentivo no aviso ícones serio, me ajudou demais szz
eu fiquei meio em off então não respondi mas enfim eu amo vcs, esse cap aqui ta um lixo mesmo então me desculpa
agora finalmente o plot do assassino vai começar gente kkkkk beijinhos
...
— 2 de maio de 2018
— Uma festa?!
— Não é uma festa — Sadie protestou, indo atrás de Millie. Ela não iria parar de insistir à amiga enquanto ela não concordasse. Millie sabia por quê. O que quer que Sadie planejasse, a presença dela era sempre um item a ser seguido à risca na lista.
— O que aconteceu? — Noah quis saber, ao chegar e ver a expressão irritada estampada no rosto de Millie, e a de insistência no da namorada. Ele e Sadie se beijaram, e ele ocupou a cadeira ao lado da dela.
— Sadie quer dar uma festa! — Millie falou, inconformada.
— Não é uma festa — Sadie se defendeu, valendo-se do mesmo argumento, e no mesmo tom calmo. — É só... Uma reunião.
— Por quê? — Noah virou o rosto para ela.
— Porque... — Sadie relutou. — Você sabe. As coisas andam tensas demais.
Noah e Millie trocaram um olhar irônico, que a ruiva percebeu, por isso completou:
— Não desmerecendo a morte dela nem nada, mas... Já fazem duas semanas.
— Eu tenho que dizer, — Noah começou, com um suspiro. — eu pensei que a primeira a dizer isso seria a Millie, e não você.
Millie olhou para Sadie, ignorando Noah.
— Você está dizendo...
— Estou dizendo — Sadie a cortou. — que uma hora as coisas têm que voltar ao normal. Não é? Até quando vai continuar desse jeito?
Os três ficaram em silêncio por um tempo. Sadie e Noah pensaram que Millie tivesse desistido, quando ela soltou:
— Até quando tiver um assassino entre nós.
Sadie despistou:
— Você se preocupa demais.
— Ou vocês que são tranquilos demais — Millie devolveu. Sadie e Noah trocaram um olhar, sem entender a insistência dela. — Vocês realmente não percebem? Pode ser qualquer um de nós.
— Millie... — Noah começou. Ele sabia que ela levaria o que ele fosse falar em consideração. Pelo menos, mais do que as palavras de Sadie. — Ninguém tem ouvido dele, ou de Hanna, há mais de dez dias, o que significa...
— O que? — Millie cortou. — Que eu devo apenas esquecer?
Noah soltou uma lufada de ar.
— Por hora, sim.
Millie olhou para Sadie, esperando suporte, mas ela parecia estar de acordo com o namorado. Millie levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
murderville | stranger things
Fanfiction____________ ✦ ____________ [ 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀 ] Para fãs de todo tipo, algo muito comum é não saber separar a ficção da realidade, mas nesse caso isso não era um problema. Murderville era a série de terror que estourou no últim...