— 3 de maio de 2018
Nada de bom acontece depois das duas da manhã. Isso era o que a mãe de Millie costumava dizer. Ela cresceu não acreditando muito nessa frase, mesmo tendo vivenciado noites em claro desastrosas o suficiente para mudar sua opinião em relação a isso. Mas houve uma noite em específico, uma em que ela teve a confirmação. Uma noite desastrosa, começando com um dia que não foi diferente.
Quando Millie chegou ao camarim, o script do segundo episódio estava em cima da sua penteadeira. Ela o pegou para dar uma olhada, e na quinta página encontrou uma cena de sexo entre a personagem dela e de Finn.
Sua reação foi fechar o script com força e guardá-lo dentro da bolsa, mas ela decidiu que falaria com Sadie sobre isso mais tarde, e era o que elas agora faziam.
— Eles deram uma cena de sexo pra vocês? — Sadie perguntou. Millie assentiu. — Credo, que delícia.
Sadie continuou seu caminho, agora ao lado de Millie. A ruiva enganchou o braço no da amiga enquanto andavam, para acalmá-la e também incentivá-la a continuar.
— Eu só não entendo por que é tão importante — Sadie prosseguiu, pela primeira vez levando a conversa a sério.
— Porque... Porque eu sou virgem — Millie falou para Sadie. Ela olhou ao redor, mas pelo visto ninguém estava ouvindo. Sadie assentiu.
— Eu sei, querida.
— Sadie, como eu vou saber o que fazer em uma cena de sexo, se eu sou virgem?
— Millie, você está exagerando — Sadie acusou. Millie quase parou, mas como seu braço estava enganchado no da amiga, ela foi obrigada a continuar. — Eles vão te dizer tudo que você tem que fazer, e é só você seguir. Não é nada de mais.
— Eu sei, mas... — Millie bufou. Não tinha mais desculpas plausíveis. — Por que eles não dão essas cenas para pessoas que entendem do assunto, como você?
Ela reprimiu uma gargalhada. Millie revirou os olhos, porque Sadie não tinha maturidade para aquela conversa.
— É só... — Millie a esperou pegar o recado sem que ela precisasse terminar.
— Eu entendo — ela pareceu realmente compreensiva dessa vez. — Tem coisas demais em nossas cabeças no momento.
— Nem me fale. Ontem, quando eu recebi a mensagem, eu... Eu fiquei com tanto medo, Sadie.
— Mensagem? — Sadie franziu a testa.
Millie parou. Ah, não.
— Que mensagem?
— Você não estava...
— Eu estava falando da festa.
— Ah.
— Que mensagem, Millie??
— Esquece, ok? É besteira — ela deu um beijo na bochecha da amiga. — Te vejo depois?
Millie partiu antes que Sadie pudesse responder.
Sorrisos perfeitos. Vidas perfeitas. Mas eu sei a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
murderville | stranger things
Fanfiction____________ ✦ ____________ [ 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀 ] Para fãs de todo tipo, algo muito comum é não saber separar a ficção da realidade, mas nesse caso isso não era um problema. Murderville era a série de terror que estourou no últim...