19. The Truth

962 106 829
                                    

a fanfic está chegando ao final meninxs, mais dois capítulos e fim

quem tiver a fim de chorar leia ouvindo Someone you loved pq eu chorei escrevendo e n posso ser a única

xoxo

...

Escolhas.

Às vezes, você faz as escolhas, e às vezes as escolhas fazem você. Você não pode escolher se é ferido ou não nesse mundo, mas pode escolher quem vai feri-lo.

"Você não está sozinha.

Eu prometo."

...

Millie tinha dezesseis anos quando fez uma lista de tudo que amava e odiava em Finn Wolfhard. Ela tinha começado a perceber seus sentimentos por ele no dia em que eles se beijaram pela primeira vez, que foi o primeiro beijo dela. Ela fez essa lista mais tarde, naquele mesmo dia. Ela se lembrava exatamente de cada um dos itens que colocou.

Eu gosto quando você faz coisas boas para as pessoas, sem nem perceber. Você mostra o carinho que sente por todos os seus amigos e faz com que qualquer um se sinta especial.

Você gosta de elogiar. Mas você não elogia para receber elogios de volta. Você gosta de elogiar porque isso incentiva e porque sabe que todo mundo gosta de ser elogiado. Você disse que eu estava linda hoje. E eu não disse isso, mas você também estava lindo. Deve ser por causa do cabelo.

Aliás, eu amo o seu cabelo. Você diz que ele era liso quando você era pequeno, mas eu não consigo imaginar de outro jeito. Ele está sempre cheiroso, até mais cheiroso do que o meu, e só de olhar para ele eu tenho vontade de fazer carinho. Eu amo quando você me deixa fazer carinho nele. Eu nunca vou te dizer isso, mas a minha mão fica com cheiro bom depois e às vezes eu até demoro pra lavar.

Eu amo ver você andando de skate. As pessoas costumavam me dizer para ficar longe de skatistas, mas você não é daqueles garotos que andam com a calça na metade da bunda e camisetas sem as mangas. Você não faz para impressionar, você faz porque gosta. Eu amei quando você tentou me ensinar uma vez, com toda a paciência do mundo. Eu ia devagar, então você sempre ficava do meu lado por segurança. Depois, quando eu ganhei confiança, você dava o impulso e ia correndo para o outro lado para me pegar. Você prometeu que não ia me deixar cair e você não deixou.

Eu amo quando você anda de mãos dadas comigo. Você não faz muito isso, mas eu amo quando você faz. Você anda de mãos dadas comigo como se nós fôssemos namorados. Você anda de mãos dadas, dá beijos na bochecha e abraça, e eu amo tudo isso.

Agora vou falar tudo que eu odeio em você.

Para começar, eu odeio a sua pizzaria favorita. Aquele lugar é pequeno e está sempre lotado e nunca tem papel higiênico no banheiro. Eu odeio quando você pede a pizza de pepperoni de lá e odeio quando deixa as bordas no prato e sobra para eu comer, porque elas sempre estão com gosto de pimenta. Você sabe que eu odeio pimenta.

Eu odeio o fato de que você é um gigante. Eu tenho sempre que olhar para cima para conversar e hoje eu tive que ficar na ponta dos pés para te beijar e eles doeram.

Eu odeio as suas massagens. Sério, são péssimas. Você aperta demais. Se você pudesse me ver, eu estaria fazendo careta. Eu nem sei por que eu deixo.

Eu também odeio quando você faz cócegas em mim e você faz muito isso agora que descobriu meu ponto fraco no pescoço. Toda vez que você faz isso, você me segura pela cintura e não me deixa escapar até que eu esteja ao ponto de desmaiar de tanto rir. Você deve sentir muito prazer em ouvir a minha risada de desespero.

murderville | stranger thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora