11. I should have saved you

1.2K 128 732
                                    

oii olha quem voltou!!

gENTE eu conheci o noah e meu deus do céu eu chorei por uns 4 dias pq ele é o meu favorito do cast ????

ele é um amor sério eu abracei ele e falei que amava ele e ele falou que me amava e até agora eu não to acreditando

enfim, eu sei que faz mais de um mês e eu peço muitaasss desculpas por isso, sério, eu ando bem sem vontade de escrever ou de postar, mas agora eu tomei vergonha na cara e eu prometo que vou tentar postar com frequência para pelo menos dar uma conclusão pra fanfic, mesmo que não fique do jeito que eu esperava

e é isso, tudo de bom p vcs nesse ano ícones

desculpa pela bomba no final do capítulo eu vou me contradizer muito KKKKK masss ainda tem coisa pela frente então não fiquem muito abalados e não me matem

...

— 26 de maio de 2018

— Millie! Millie, você não pode ir atrás dele sozinha! — a voz de Noah gritou. Ou era a de Sadie? Millie não tinha ideia.

— Millie, como você vai sair procurando por ele sem ter ideia de onde ele está? — Sadie foi atrás dela, mas ela seguiu caminho sem ceder.

— Ela está certa, Millie — Noah tocou seu braço, fazendo-a parar. Millie se virou, com os olhos quase vermelhos refletindo ódio. Noah recuou.

— Então você espera que eu fique sentada esperando ele ser torturado, ou morto, ou sei lá o que??

— Eu não disse isso — Noah a repreendeu. — Eu só não acho que você sair correndo sozinha atrás dele vai ajudar em muita coisa. Pelo contrário.

— Isso porque não é você que foi pego — Millie devolveu. — Eu tenho certeza de que se fosse, você não ia querer que a gente ficasse parado esperando um milagre acontecer enquanto você morre.

— Mas eu também não ia querer que vocês colocassem as suas vidas em risco em prol da minha. E eu sei que Finn não quer isso, assim como você não ia querer, e como Sadie também não.

Millie comprimiu os lábios.

— Eu não vou ficar parada esperando o assassino matar ele, Noah, se é isso que está dizendo.

— Não é o que eu estou dizendo.

— Então o que você sugere??

Noah ponderou. Millie não queria discutir com ele naquele momento, ela já estava desesperada o bastante. E ela sabia que ele estava certo tecnicamente, mas era a vida de Finn que estava em jogo, e ela não podia se dar o luxo de pensar pelo lado racional.

— Se ele... — a voz de Millie falhou. — Se ele morrer, eu quero ter certeza de que fiz tudo para evitar isso. Eu prometi que não ia deixar nada acontecer com ele. Se algo acontecer pelo menos eu tentei.

Noah e Sadie trocaram um olhar. Millie soube que eles estavam com pena dela, mas ela não precisava da pena deles. Ela precisava da ajuda.

— Agora, algum de vocês vem comigo? Sadie?

Ela e a ruiva se olharam demorado. Sadie olhou para Noah. E fez que não lentamente com a cabeça. Millie assentiu.

murderville | stranger thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora