gente eu não sei oq vcs consideram conteúdo sensível, mas esse cap tem alguma coisa assim, então...
enfim, quem é emocionalmente instável já ta avisado, e se esse for o seu caso e você precisa de alguém pra conversar eu to me dispondo aqui, pode me chamar no privado
beijinhos boa leitura
...
— 7 de maio de 2018
A crise de Millie só chegou para Noah dois dias depois. Cada um dos acontecimentos recentes isoladamente já seria suficiente para levá-lo à loucura, e agora todos os ingredientes para a receita perfeita do seu surto tinham sido misturados e mexidos sem cautela alguma.
Noah se sentia como se tivesse sido submetido a uma lavagem cerebral pelo assassino. Como se todos eles tivessem sido sequestrados junto com Caleb, e no lugar dos seus amigos foram devolvidos uma Millie sobrecarregada, um Finn ansioso, uma Sadie preocupada, um Gaten estressado, e um Noah que era uma mistura de todos.
Seu passado o sobrecarregava. Ao contrário do que todos pensavam, a primeira vez que Noah ficou com um garoto não foi tão recente, e não foi com Caleb. Na primeira vez que ele ficou um garoto ele tinha 16 anos, e esse garoto foi Jack Grazer. Foi o garoto que fez seu coração palpitar, e que na época parecia ser o único capaz disso. Foi o garoto que o fez questionar sua sexualidade, o garoto que o fez achar que, finalmente, tudo se encaixava.
Porque, pela primeira vez, tudo estava bem, e ele queria que continuasse assim. Ele queria poder ser ele mesmo, ele queria não receber mais olhares estranhos ao dizer para Caleb, Gaten e Finn que não queria pegar uma garota qualquer. Ele queria que ficasse daquele jeito para sempre.
Mas tudo mudou ao descobrir que Jack era na verdade bissexual, e estava saindo com ele e mais uma garota ao mesmo tempo. Foi uma fase difícil para Noah, mas no decorrer do tempo ele mesmo se forçou a se acostumar com a ideia de que o ocorrido com Jack foi apenas uma busca por algo novo, e que ele não sentia atração de verdade por garotos. Foi aí que a ruiva da história entrou em jogo.
Sadie era divertida, inteligente, educada, e a garota mais linda que ele conhecia. Ela era a garota perfeita e, depois de uma aproximação afetiva entre eles, e ele podia tê-la como sua namorada. Ele podia beijá-la se quisesse, podia fazer coisas com ela se quisesse; coisas que não tinha feito nem mesmo com Jack.
Os dois nunca chegaram lá, no entanto, porque sempre havia algum empecilho. Teve aquela vez na festa dele, mas Hanna interrompeu procurando Sadie e dizendo que era urgente. Eles também tiveram um momento no banheiro do cinema recentemente, mas eles não tinham preservativo ali, e Sadie não quis arriscar.
Ou seja, eles namoravam há dois anos e nunca tinham passado da segunda base. Eles sabiam, todos sabiam: tinha algo de errado. Talvez faltasse atração física, talvez sentimento, talvez não fosse a falta de algo mas sim o excesso de influências externas; ele pelos meninos e Sadie por Hanna e Millie.
Noah não sabia dizer com certeza como se sentia em relação a isso. Ele sabia que gostava de Sadie, sentia até um pouco de atração por ela, e sabia que ela se sentia do mesmo jeito em relação a ele. Bom, pelo menos, era o que Noah pensava até o dia anterior, em que ele foi introduzido a tantas novidades. Aparentemente, o Halloween não fora a única vez em que foi traído pela namorada e, aparentemente, ela nunca tinha feito nada com ele, mas já tinha transado com Finn. Algumas vezes.
Tudo isso o deixava confuso e chateado. Confuso, porque era muito para assimilar, e chateado porque, acima de namorada, Sadie era sua amiga, que o apoiava e que recebia apoio vindo dele. Se ela estava tão confusa e conturbada com esses sentimentos, por que não o procurou? Noah era muito compreensivo, eles poderiam ter chegado a um acordo. Talvez isso lhes custasse o término, mas só de pensar em tudo que poderia ser evitado... Ele terminaria sem pestanejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
murderville | stranger things
Fanfiction____________ ✦ ____________ [ 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀 ] Para fãs de todo tipo, algo muito comum é não saber separar a ficção da realidade, mas nesse caso isso não era um problema. Murderville era a série de terror que estourou no últim...