12 chamadas perdidas de Paige
19 chamadas perdidas de Mãe
5 chamadas perdidas de Ava
3 chamadas perdidas de SadieMãe, 15:24: Millie, onde você está? A Sadie disse que você passou mal no funeral e foi embora com o Finn... Você está na casa dele? Responde logo, bjs
Mãe, 16:39: ????
Sadie, 16:47: Oi, tá melhor? Você está com o Finn, não está? Olha, é melhor vc ligar na sua casa, a sua mãe está desesperada procurando por vc
Paige, 18:57: Millie?? Cadê vc????
Paige, 20:34: Olha só, a mamãe está no ponto de chamar a polícia, eu to segurando ela aqui
Ava, 00:56: Oiii Millie, eu não devia estar acordada a essa hora, mas eu não consigo dormir... Estou preocupada com vc. Pode falar onde vc tá? Só pra mim?
Mãe, 00:58: É bom você estar aqui amanhã até na hora do almoço
Sadie, 01:15: Você está fazendo de propósito???
Ava, 01:44: Que sdds de vc
Ava, 01:45: Volta pra casa, Millie :(
...
— 30 de maio de 2018
Quando Millie abriu os olhos, Finn ainda dormia. Ele dormia com os lábios separados e a respiração regular, estava calmo, então se estivesse sonhando seria um sonho bom.
Millie teve um sonho bom. Ela sonhou que Finn era seu namorado, e ela podia segurar sua mão e beijá-lo a hora que quisesse. Então acordou, e seu sonho era realidade.
Ele abriu os olhos devagar e olhou para ela, e ela fez carinho no pescoço dele com o dedo, então deslizando-o até encontrar seu cabelo. Finn sorriu enquanto sentia a carícia da namorada. Ela também sorriu.
— Bom dia, fofucho.
— Bom dia, raio de sol.
Quando ele olhou para Millie, ela segurava o riso.
— A gente não consegue ser assim, né?
— Não — ela riu, e ele também.
Ele a puxou pela cintura e a beijou, e ela retribuiu. Ele deslizou a mão por sua coxa e a pousou lá, e Millie sorriu com esse toque.
— Quando você ficou tão gostosa? — Finn sussurrou, e seu tom sincero a fez rir.
— Quando você me viu pelada pela primeira vez?
— Só ontem?
— Pra você, sim — Millie lamentou, e ele sorriu. — Bom, eu preciso de um banho.
— Que pena, porque eu também preciso — ele arqueou a sobrancelha de forma sugestiva, e ela riu.
— Acho que eu despertei seu fogo.
— Acho que sim.
Rosie pulou no pé da cama, desfilou sobre ela e se posicionou entre os dois, como em um ato de ciúmes, mas, contrariando as expectativas, ela se aconchegou para o lado de Millie, encostando a cabeça no peito dela.
— Sua cachorra também gosta mais de mim do que de você — ela fez carinho no pescoço dela. — A gente devia te largar e ir morar sozinhas. O que você acha, Rosie?
Ela lambeu o pescoço de Millie em resposta.
— Isso é um sim — Millie traduziu para o namorado, e ele riu irônico.
— A primeira coisa que der errado vocês duas vêm correndo pra cá.
Millie riu alto.
— Você que ia implorar de joelhos para a gente voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
murderville | stranger things
Fanfiction____________ ✦ ____________ [ 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀 ] Para fãs de todo tipo, algo muito comum é não saber separar a ficção da realidade, mas nesse caso isso não era um problema. Murderville era a série de terror que estourou no últim...