18. Wanna play a game?

862 90 804
                                    

— 22 de junho de 2018

— Você não quer levá-la ao veterinário?

Dois dias tinham se passado e Finn e Millie davam banho em El enquanto Gaten, Sadie e Noah estavam jogados no sofá da sala de Finn. Eles tinham falado que iam assistir TV, mas Millie só ouvia as vozes deles mesmos.

— Vamos levá-la amanhã, ok? — Finn respondeu. — Eles estão aqui hoje.

— Eles não vão embora tão cedo — Millie sorriu consigo mesma. — Eu acho engraçado que depois que isso de assassino começou, nós fazemos festas do pijama como crianças de oito anos.

Finn também sorriu.

— Eles não querem ficar sozinhos, você não pode culpá-los.

— Eu não estou reclamando — ela balançou a cabeça. — É bom pra me distrair.

— O Noah já falou com os pais dele?

— Não, ele está esperando o momento certo. Eu entendo. Receber em sua porta o filho que eles achavam que estava morto, sabe... É grande coisa.

— Eu sei.

— E o teste da digital?

— O que?

— O teste da digital na chave — ela explicou. — Você recebeu o resultado?

— Ah, ele devia estar usando luvas, porque só encontraram a minha digital.

— Então... Você é o assassino?! — Millie o cutucou de provocação.

— Sou eu, cuidado! — ele fez cócegas no pescoço dela com a mão cheia de espuma.

— Para! — ela desviou, rindo. — Vai sujar todo o meu cabelo!

— Deixa eu te avisar, isso aqui é shampoo.

Finn assoprou a espuma da sua mão no cabelo de Millie e ela espalhou também na cara dele, fingindo muita raiva. El entrou na brincadeira e começou a lamber os rostos deles. Ela chacoalhou o corpo, fazendo os dois se molharem.

— Ai! Entrou no meu olho! — Millie pressionou os olhos com força. Finn se aproximou com cautela.

— Deixa eu ver.

Quando ele estava bem perto, ela passou mais espuma na cara dele, fazendo-o fechar os olhos.

— Te peguei.

Finn passou as costas da mão na cara para se limpar. Ele colocou as duas mãos no pescoço de Millie, fazendo questão de molhá-la, e a puxou para um beijo. Isso a pegou de surpresa, mas ela retribuiu com as mãos em seus cachos.

— Isso tudo é saudades de mim? — eles deram alguns selinhos antes de se afastarem. Ela viu que ele sorria e também sorriu. — Você parece um bobo apaixonado.

— Faz tempo que eu não passo um tempo sozinho com você, ok? — ele se defendeu. — E não é como se eu fosse o único apaixonado.

Millie riu enquanto despejava um pouco do shampoo nas mãos e as esfregava no cachorro, fazendo uma leve massagem em suas costas ossudas.

Houve um pouco de silêncio, mas não era constrangedor.

— Millie?

— Sim? — o sorriso no rosto dela sumiu ao ver que Finn estava sério de repente.

— Eu acho que sei de algo sobre a Sadie — ele não se aguentou.

— O que?

— Eu acho... Acho que ela está...

murderville | stranger thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora