— Você vai usar esse vestido preto brilhante ou vou te matar. — Disse Jane fuçando a minha despensa.
Sai de um grande prédio estilo vitoriano no Brasil, eram poucos e custavam muitos, para um modesto mas adorável apartamento em East Village do tamanho da minha antiga sala de estar. Parecia ainda menor depois que desfiz as malas e desempacotar tudo. Recebi minhas duas melhores amigas. A sala de estar/sala de jantar/área da comida era cercada por grandes janelas que dava vista para fora do prédio, mas o efeito deixava menos elegante e mais parecido com aquário. A Jane ficaria apenas um final de semana, para uma noite de celebração, mas ela já havia perguntando umas dez vezes por que eu havia escolhido um lugar tão pequeno.
A verdade é que eu escolhido por ser diferente de tudo que já experimentei.
No quarto experimentei o vestido preto brilhante e fiquei olhando a quantidade de perna morena que mostraria à noite. Odiei quando meu primeiro pensamento foi em Bryan e se ele aprovaria a minha roupa, enquanto no segundo instinto foi perceber o quanto adorava aquilo.
— Diga uma única boa razão para eu poder vestir isso hoje.
— Não consigo pensar em nenhuma. — Ray entrou no quarto usando um lindo vestido vermelho que parecia pronta para cometer as mais depravadas das travessuras. Ela estava como de costume. Inacreditável — Vamos sair para beber e dançar, mostrar um pouco de pele é essencial.
— Não sei o quanto de pele quero mostrar — eu disse— Estou dedicada a manter meu status de nova garota solteira por um tempo.
— Bom, algumas garotas vão mostrar a bunda, então você não se destacar na multidão, se é isso que está te preocupando. Além disso — ela disse apontando para rua—, e tarde demais para troca de roupa. A limusine já chegou.
— Você deveria mostrar a bunda. Foi você que passou três semanas na França tomando banho de sol pelada e bebendo o dia inteiro — eu disse, rindo.
Ray deu uma risadinha, ela não se parecia com nada daquela menina tímida e insegura de um ano atrás. Ela enlaçou o braço em mim.
— Vamos lá gata. Eu passei as últimas semanas amarrada a uma cama e em tudo quanta coisa que aquele dominador conseguia imaginar. Hoje é dia de estar com as amigas.
Entramos no carro e Jane abriu o champanhe. Com apenas um gole borbulhante, o mundo inteiro ao meu redor pareceu evaporar e nos tornamos apenas três amigas em uma limusine.
E não seria apenas uma celebração a minha chegada: Ray ainda estava enrolado para aceitar o pedido de Bruce, Jane estava nos visitando e a nova Kate solteira tinha um pouco de vida para viver.
°°°
A boate estava escura, ensurdecedora e cheia de corpos se contorcendo na pista de dança e no bar. Uma DJ tocava em um mini palco. Jane e Ray pareciam estar completamente à vontade. E eu me sentia como se tivesse passado a maior parte da minha infância em eventos calmos e formais; agora era como se eu tivesse saído da minha vida silenciosa e entrando em um típico conto nova-iorquino. Era perfeito!
— Com licença ! — Gritei para o barman.
Sem eu perceber o que era, mas já havia pedido os seguintes drinks: "mamilos escorregadios" "mistura de cimento" "peito roxo". Com o clube lotado, a música alta que fazia tremer até os ossos, o barman nem levantava a cabeça para me olhar. É verdade, ele estava super ocupado em fazer meus drinks chatos a toda hora era um trabalho tedioso. Mas eu tinha uma amiga que estava se fazendo de difícil e dançando igual uma louca e querendo mais bebida. Minha vida de servidão aos Mitchell nunca iria acabar.
— EI! — Chamei batendo a mão no balcão.
— Ele está realmente se esforçando para ignorar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-Me
RomanceUm charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Kate Hall se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um...