TRECHO DA DESPEDIDA DE SOLTEIRO
Bruce
Ela era perfeita, digna da mais bela arte que existia e dentro de duas semanas me casaria com ela, amava Ray mais que tudo nessa vida... o único problema é que eu não sei onde ela está!
Acordei no meu quarto de hotel usando uma sunga de tigre e algemas, minha cabeça latejava e a única coisa que me lembrava era de ter Ray sabre mim dançando uma música de cowboy com um chapéu gritando que eu era seu tarzan, minha suíte estava uma bagunça bebida para todo lado, camisinhas que com certeza eram minhas e a calcinha dela sobre o travesseiro ao lado, estava tudo muito confuso em minha mente.
— BRUCE!
Alguém esmurrava a porta enquanto despejava todo o conteúdo que tinha no meu estômago com certeza era Robs com algum problema ou com o pau preso no zíper, ele sempre fazia isso quando bebia demais. Me levantei seguindo até a porta e abri, ele estava parado com os cabelos bagunçados um chupão no pescoço a camisa amarrotada e mal abotoada, sem sapatos se tudo não estivesse rodando teria tirando uma foto e rido dele.— Ela pegou você?
— Aquela...demônia me amarrou na cama usando uma roupa de dominatrix! — ele me empurrou entrando no quarto — Ela me bateu! me chicoteou e disse que estava sendo um servo mal!
Olhei para meu irmão mais velho. Roberts tinha começado a namorar Kate a dois meses atrás, tudo estava indo lindo e perfeito para eles, um idiotas apaixonados como ele costuma nos chamar, não dizer que ela estava errado.. era só estalar os dedos que o homem se ajoelhava na sua frente e lambia a sola dos seus pés.
— Logo transamos... quer dizer ela transou comigo... e desapareceu —ele se sentou na cama colocando os braços sobre a coxa — Você encontrou o mapa?
— Mapa?
— Sim, há um mapa que vai nos levar a elas... foi ideia da surtada da sua noiva.— Não estou em condições de ficar brincando de detetive.
É não estava mesmo, olhei pelo quarto imaginando onde poderia estar o tal mapa então identifiquei um bilhete preto em meio aos travesseiros, caminhei até ele puxei abrindo o cartãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-Me
RomanceUm charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Kate Hall se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um...