Eu já havia surtando várias vezes no decorrer da minha mudança para Nova York; como andar pelas ruas ou até mesmo compra um café no Starbucks — eu ava o café de lá, quem não ama — Em até ver aquele homem novamente na minha frente, ele parecia tão tranquilo de si, tão bonito com o cabelo escuro penteado para trás e uma mecha lhe caindo pela testa. Roberts Evans, irmão do Bruce Evans. Como não pude conciliar isso, mas ok, quantos Evans existia nessa grande cidade. Ele sorriu torto levando a mão até uma mecha do meu cabelo que despontava sobre meu ombro colocando atrás da orelha.
— Algum problema, Doce Kate? — ele indagou suavemente me encarando com aqueles olhos verdes penetrantes — Pensei que ficaria feliz em me ver novamente.
— Você só pode está enlouquecendo — empurrei ele para sala da conferência fechando a porta — Se seu irmão descobri ou a Ray meu emprego vai por água abaixo.
— Mantém segredo, palavra de escoteiro — ele levantou três dedos.
— Você nunca foi escoteiro — dei-lhe um tapa abaixando sua mão — Olha, acho melhor você ir embora antes que...
Sem esperar Roberts toma meu rosto entre suas mãos pressionando os lábios contra o meu forçando sua língua até penetrá-la em minha boca. Uma mistura de bala de menta com pasta de dente se misturou, ele segurou-me pela nuca beijando-me com um desejo cru e excitante, meu corpo logo reconheceu seu toque, pois sua outra mão foi de encontro a minha cintura até curva onde se encontrava minha cintura e bunda. Ele me pressionou contra seu corpo e um cheiro de suor limpo misturando com amaciante inundou meus sentidos, naquele momento meus braços criaram vida própria pois se voltaram em volta do seu pescoço puxando-lhe os cabelos da nuca. O formigamento que ele me causava era surreal, a falta de pudor e o descaramento também. Quando separamos nossos lábios para ele apenas lhe mordiscou o inferior sugando logo em seguida.
— Janta comigo, hoje a noite?
— Não. — suspirei sentindo meus joelhos falharam, até que braços fortes me amparar.
— Eu sei que você quer — ele apertou-me o traseiro, pressionando sua gloriosa ereção contra minha barriga — Você pode senti-lo outra vez e só...
— Kate! — Ouvi a voz de Ray me grita fora da sala — Kate! Onde você está sua vaca!
Congelei no exato momento, Roberts fez um sinal de silêncio com o indicador me empurrando para a mesa de conferência, o maluco se abaixou entrando debaixo da mesa me sentei rapidamente quando a porta se abriu e o rosto da minha amiga apareceu.
— Oh, Aí está você — ela sorriu aliviada vindo até mim — O que faz aqui?
— Eu... bem... — ela fez uma careta confusa se aproximando da mesa, até que senti mãos subirem pela minha saia me abrindo as pernas — Eu... vim beber água!
Peguei o jarro de água enchendo em um copo tomando, Roberts escolheu esse exato momento para passa o dedo sobre minha calcinha úmida, dei um salto da cadeira tentando afastar mas ele me prendeu no lugar com a outra mão. Ray fez uma careta desconfiada cerrando os olhos, tentei sorri tentando disfarçar. Ele acariciou-me bem no lugar onde mais pulsava, logo afastou a calcinha para o lado esfregando de baixo para cima de uma forma tão sensual, que não me concentrava no que Ray dizia.
— Mas então, os pais de Bruce quer nos oferecer um jantar de noivado — ela se sentou na mesa mexendo nas unhas pintadas em rosa — E ele vive me pressionando para aceitar o pedido de casamento, mas sabe às vezes acho que estamos indo tão rápido. Tenho medo de desapontá-lo quando enfim nos casamos, e ele um dia acordar e dizer que foi um erro se casar comigo.
— Ora Ray, Bruce de te ama — curvei o corpo sobre a mesa tentando controlar o orgasmo que estava por vir — Isso nunca irá acontecer com vocês e... porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-Me
RomanceUm charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Kate Hall se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um...