Capítulo Dezessete

1.9K 138 5
                                    

Eu poderia apostar cem dólar que eu era a cadela mais filha da puta de Nova York, ou talvez a metade dela. Pois depois daquele vexame no noivado de Ray, Roberts sumiu do mapa, ele simplesmente desapareceu sem deixar rastro ou qualquer sinal. Passei em seu escritório uma semana depois de chegarmos a Nova York, e sempre me disseram que ele não estava, viagem de negócios ou quando eu ligava para seu telefone só dava caixa postal.

Eu me sentia culpada por correr dele e fingir que nada tinha acontecido entre nós, mas poxa ele poderia entender o meu lado, por mais que ele fosse o melhor sexo que tivera a anos, não conseguia engatar um relacionamento com ele ou conseguiria, bom nunca tinha pensando nisso. Olhei para a enorme janela que dava de frente para rua do meu apartamento, estava assim a exatos 30 minutos contados, era domingo e eu não tinha nada além de uma pilha de papéis para analisar e organizar para Ray assinar.

Quando escuto minha campainha tocar, já se passava das seis da tarde e como não esperava ninguém me levantei do jeito que estava, meu velho e surrado pijama de vaquinha com pantufas do bob esponja. A minha surpresa foi abrir a porta e encontrar Roberts parado nela, ele estava de terno com a gravata cinza um pouco frouxa e o paletó aberto, sua expressão de cansaço e exaustão combinava com as olheiras que marcavam em baixo do seus olhos.

- Recebi seus recados.

- Onde esteve ? - perguntei lhe dando espaço para entrar - Quer dizer, como vai?

- Estava em Dubai, com um investidor muito exigente. - ele respondeu entrando, sua presença tão marcante enchia meu apartamento - Desculpe não retornar, não tive tempo.

- Tudo bem - parei próximo ao sofá - Roberts... eu..

- Kate, por favor -ele me interrompeu erguendo a mão - não torne esse momento mais difícil, sei do seu passado e sei o que aquele babaca fez com você.

Ele se virou para mim com as mãos sob a cintura me encarando severamente.

- Não sou como ele, não sou moleque Kate. Tenho 33 anos e não estou brincando com seus sentimentos. - ele dizia firme sem medo algum em sua voz - Eu amo você, amei desde o dia em que pus os olhos em você naquela boate, cansei de jogos Kate, cansei de transa casual cansei de tudo. Então se você me quer na mesma intensidade que eu quero você me diz agora.

Ele dava dois passos em minha direção tocando as maçãs do meu rosto, seus olhos verdes brilhavam com uma expectativa que me cortava o coração, mordi o lábio não conseguindo desviar a atenção.

- Eu quero Roberts... quero muito... mas...

Ele não esperou que continuasse avançou em direção a minha boca me beijando de forma intensa, não consegue negar o desejo que subiu como uma chama dentro de mim, envolvendo os braços em volta do seu pescoço o beijei com uma saudade que não conseguia entender de onde vinha. Suas mãos tão bem conhecidas exploraram cada parte do meu corpo que ardia por ele, por impulso Roberts me toma em seus braços fazendo minhas pernas passarem em volta da sua cintura, caminhando em direção ao meu quarto, Roberts me deitou em minha cama vindo por cima de mim sem desgrudar nossos lábios.

Puxei sua gravata de forma desesperada abrindo os botões da blusa, minha mão foi de encontro ao seu peitoral arranhando ele enquanto ele tirava a blusa jogando no chão. Desço minha mão até a fivela do seu cinto abrindo desabotoando sua calça enquanto ele puxava minha calça para baixo junto da calcinha.

Tudo foi tão rápido que quando vi Roberts me penetrou com seu membro grande arrancando um grito, ele segurou nos lados da minha cintura começando os movimentos, envolve as pernas em sua cintura soltando suaves gemidos de prazer e excitação. Eram perfeitos se encaixavam perfeitamente em mim, não havia desconforto ou estranheza, como se meu corpo já o conhecesse e o aceitasse o quisesse, e eu o queria, do fundo do meu coração, Deus, como eu o queria. Mas o medo que surgiu naquele momento me assustou, me causou um tremor que não conseguia descrever.

Agarrei Roberts, o segurei firme contra mim enquanto ele me penetrava com sua força e rapidez, o medo dele partir de me deixar depois disso gritou na minha cabeça, e por uma fração de segundos nos imagine juntos vivendo uma vida, mas o trauma que senti ao vê-lo como um relacionamento que tinha com Bryan, me fez entender que ainda não estava pronta. Não para Roberts.

Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-MeOnde histórias criam vida. Descubra agora