Sabia que a qualquer momento a polícia me jogaria no chão e me levaria presa, mas nada mais importava naquele momento, eu só queria que Roberts soubesse o quanto o amava e se para isso precisasse gritar para todos ali naquela saguão então gritaria e diria ao mundo o quanto amava aquele cabeça oca.
— EU TE AMO! — Gritei para ele que continuava me encarando — Eu te amo Roberts! POR FAVOR NÃO VÁ EMBORA!
Não sei se ele estava achando que era uma miragem ou talvez uma pegadinha do Silvio Santos, o pastel ainda continuava parado me encarando.
— MEU DEUS ROBERTS!
Ele soltou aquela risada grave e cheia de alegria e veio correndo até mim largando suas malas, ele parou perto do balcão onde estava em pé ofegante e com os olhos um pouco marejados.
— Você me ama?— Amo — disse pulando em seu colo, ele me agarrou pelas pernas e fui deslizando até está na altura do seu rosto. — Amo demais.
Roberts segurou em minha nuca tomando meus lábios em um beijo tão intenso e apaixonado que fiquei sem ar, mas quem se importava, estava vestida de vaca, com tênis de corrida em meio a um terminal do aeroporto onde estava lotado de pessoas mas quem se importa? Eu amava e amo esse homem e ele era meu, apenas meu.
— Vou te levar pra casa vaquinha...
— Quero brincar de rodeio com meu touro.
Ele soltava uma risada alta e grave me carregando para saída do aeroporto, de não sei onde vinha a minha Up Where We Belong de Joe Cocker em alto bom som, então vi Miranda parada em frente ao carro dela de onde saia a música.
— Te devo uma ruiva...
— Você me deve várias — ela riu e voltou o olhar para mim — Não faça merda.***
Com um sorriso bobo rolei para o lado da cama, suada e ofegante Roberts me abraçou com carinho, era estranho pela primeira vez estava deitada em sua cama macia com lençóis cheirosos e o teto cinza claro sob nós dois, às vezes me beliscava para saber se estava apenas sonhando ou tendo uma alucinação pela quantidade de álcool ingerido.
— Por que não me contou sobre Miranda?— Você nunca me dava chances — ele riu — sempre saia correndo ou me tacava bolo.
— A propósito o bolo estava maravilhoso.
Ficamos em silêncio por um tempo, até minha sádica interior gritar.— É agora Roberts? O que fazemos?
— Bom... você correu o aeroporto atrás de mim, declarou seu amor só me resta fazer uma coisa.
Ele se afastou um pouco virando sob o criado mudo e de lá tirou uma caixinha de veludo preta se sentando na cama abrindo e um par de lindas alianças de platina com ouro branco.
— Comprei elas no dia que cheguei de Dubai — ele tira uma feminina colocando em meu dedo — Kate Adams você aceita namorar comigo?Ok universo, acho que agora você se superou. Não jamais estou reclamando, pelo contrário estava imensamente feliz por finalmente pode dar uma resposta digna ao homem digno ao meu lado;
— Aceito...
Ele colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo com a dele, enfim estávamos juntos e felizes. Acho que finalmente tudo estava perfeito, tinha o emprego dos sonhos e o namorado dos sonhos.... até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-Me
RomanceUm charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Kate Hall se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um...